Porto Velho (RO) sábado, 2 de julho de 2022
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Luiz Fernando Rosa e José Monteiro no Programa Viva Porto Velho


  

Luiz Fernando Rosa e José Monteiro no Programa Viva Porto Velho - Gente de Opinião

Viriato Moura entrevistando Luiz Fernando Rosa, Presidente do CRO-RO. (Fonte: Viva Porto Velho)

O Presidente do CRO-RO – Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, Dr. Luiz Fernando Rosa, será o entrevistado do Dr. Viriato Moura, no Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 17/10. Luiz Fernando, que tomou posse no CRO-RO em junho deste ano, informa que o conselho tem atualmente cerca de 1500 profissionais inscritos, e ainda, segundo o atual presidente, a odontologia no nosso estado é considerada como uma das melhores do país.

 

Luiz Fernando Rosa e José Monteiro no Programa Viva Porto Velho - Gente de Opinião

Anísio Gorayeb e José Monteiro conversando na Jerusalém da Amazônia, para o quadro “Historias da Nossa Terra”. (Fonte: Viva Porto Velho)

No quadro “Historias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb vai até a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, para entrevistar o presidente do Grupo Êxodo, José Monteiro. Atualmente é coordenador dos Pontos de Cultura do Estado de Rondônia. Formado em jornalismo, escritor e produtor cultural, é músico integrante do grupo “Anjos da Madrugada”. Monteiro mostrará os cenários e falará também sobre a peça “O Homem de Nazaré”.

O programa terá também o quadro “Plástica e Saúde”, que é apresentado pelo cirurgião plástico Dr. Marcelo Almeida, e também o quadro “Curiosidades Nativas”, falando um pouco da antiga Porto Velho.

 O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos às 11 horas da manhã pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

 Fonte: Ascom/Viva Porto Velho

 

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Viriato Moura