Quinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Governador Confúcio no Programa Viva Porto Velho


 

Governador Confúcio no Programa Viva Porto Velho  - Gente de Opinião
O médico Viriato Moura e o Governador Confúcio Moura durante as gravações do Programa “Viva Porto Velho”. (Foto: Marcos Freire/Decom)

O Governador Confúcio Moura é o convidado especial do médico, jornalista e ativista cultural Viriato Moura, para uma entrevista no Programa “Viva Porto Velho” deste domingo, dia 10/04.

O governador prestará contas dos 100 primeiros dias de seu governo numa entrevista com uma hora de duração. O governador falará de suas ações e seus projetos nas diversas áreas, dando ênfase àquelas que são prementes neste momento: saúde e segurança.

Durante a entrevista, o governador Confúcio Moura declarou que acatou a sugestão do médico Viriato Moura, sobre o nome que dará ao Palácio do Governo, quando a sede do executivo se mudar para o CPA. O palácio se chamara: “Palácio da Cultura”.

Confúcio falará sobre a arrecadação do estado, PEC da Transposição, educação, segurança nos presídios, construção de hospitais, e também sobre o seu blog, o Blog do Confúcio.

Tudo isso e muito mais você verá no programa “Viva Porto Velho” que vai ao ar neste domingo às 12 horas (meio dia) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

Fonte: Ascom/Viva Porto Velho.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

Viriato Moura doa documentos ao Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH)

O Centro Cultural e de Documentação Histórica do Judiciário de Rondônia (CCDH), vinculado à Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron), r

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

Sem solidariedade e compaixão, ainda que saiba medicina, o médico não fará uma boa medicina

As crianças ouvem tanto “não faça isso”, “isso não pode”, “isso faz mal” e tantas outras reprimendas que podem conclui que viver faz mal à saúde. O

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A previsibilidade, num confronto, abre caminho para a derrota

A fé no imponderável, no divino, dá vida mais longa à esperança.O silêncio é duvidoso.A insegurança convence mais que a segurança.Quem nunca diz o q

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)