Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Viriato Moura

Confúcio Moura no 'Viva Porto Velho' especial de fim de ano


Confúcio Moura no 'Viva Porto Velho' especial de fim de ano - Gente de Opinião
Dr. Viriato Moura, Governador Confúcio Moura e Anísio Gorayeb durante as gravações do Programa Viva Porto Velho. (Fonte: Viva PVH)


O Governador Confúcio Moura é o convidado do Programa VIVA PORTO VELHO deste domingo, dia 26/12, quando será apresentado um programa especial com uma hora duração. Durante todo o mês de janeiro, o VIVA PORTO VELHO reprisará os melhores momentos de 2010.

Confúcio Moura é medico, chegou a Rondônia em 1975, e já exerceu o cargo de Secretario Estadual de Saúde, Deputado Federal e Prefeito do Município de Ariquemes, e possui experiência tanto no executivo como no legislativo.

Nesta entrevista, veremos um Confúcio Moura diferente. Bem à vontade, em uma descontraída conversa com seu colega médico Dr. Viriato Moura. Conforme prometeu em recente reunião na UNIR/ Centro, confirmou que o Palácio Presidente Vargas será transformado no Palácio da Cultura.

Confúcio reafirmou seu compromisso de converter em beneficio dos servidores estaduais, a economia da folha de pessoal, após a PEC da Transposição, é claro que, obedecendo aos percentuais a serem repassados às secretarias e aos poderes constituídos.

Dentre suas prioridades, Confúcio destaca a área da saúde, pois como médico, sabe que será muito cobrado nesta área. Sabe que a situação é crítica, e é necessário um verdadeiro mutirão visando acabar com o caos na saúde do Estado. Segundo o novo Governador, se for necessário, remanejará recursos, e se não resolver, paralisará algumas obras. Confúcio justificou: “uma ponte, uma estrada, um asfalto ou uma reforma podem esperar, a saúde não... estamos falando de seres humanos.”

O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos ao meio dia (12 horas) pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.

Fonte: Ascom/Viva Porto Velho

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Viriato Moura