Porto Velho (RO) quinta-feira, 28 de maio de 2020
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira, Grupo Êxodo e o Cremero


Lenha na Fogueira, Grupo Êxodo e o Cremero - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

Ca com meus botões, depois que a direção do Grupo Êxodo divulgou nota, transferindo a encenação da peça O Homem de Nazaré para o mês de setembro.

********

Estou me perguntando, será que a direção do Êxodo conversou com os coordenadores da Marcha Para Jesus prevista para acontecer no mesmo período da encenação da peça?

**********

Acontece, que pelo que foi divulgado, Mais de Dez Ônibus serão fretados, para trazer evangélicos do interior para participar da Marcha em Porto Velho.

**********

Ficamos sabendo no dia do lançamento da peça, no Teatro Guaporé, que a coordenação da vinda dos evangélicos, colocaram na programação, assistir o Homem de Nazaré na Jerusalém da Amazônia.

**********

Até agora a Marcha para Jesus não foi adiada, o que quer dizer, que os evangélicos que vêm do interior em ônibus fretados através de emendas parlamentares, não terão a oportunidade assistir à peça do Grupo Êxodo.

**********

Por falar em Pandemia...

**********

Ainda bem que chegamos ao final do mês de março, o primeiro mês da crise do Coronavírus. O primeiro mês da quarentena

**********

Na realidade, temos que agradecer a Deus por chegarmos praticamente aos primeiros 15 dias da quarentena, sugerida pelos órgãos da saúde local e mundial.

*********

Porém, segundo previsões do Ministério da Saúde, agora é que vamos começar a enfrentar no Brasil, o pico desse maldito vírus

*********

Sei que no meu caso, por pertencer ao grupo de risco, já que tenho mais de 60 anos de idade, na verdade, estou com 73, vou ficar confinado mais tempo que os jovens.

*********

Acontece que o time do quanto pior melhor, aumentou consideravelmente.

**********

Tô falando do Cremero. É isso mesmo, o Conselho de Medicina de Rondônia, achando que estava fazendo um grande bem a nossa população, fez divulgar uma matéria, afirmando categoricamente, o que jamais esperávamos de um órgão que representa a elite da medicina no estado de Rondônia.

*********

Os caras publicaram que o coronavírus vai empestear 500 Mil Pessoas em nosso estado.  

**********

500 Mil, é quase a população de Porto Velho.

*********

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa em Porto Velho. A pesquisa foi realizada por Ana Lucia Escobar e Vinícius Ortigosa Nogueira, médicos, pesquisadores e conselheiros do Cremero.

*************

O pior foi que até o fechamento desta coluna, ontem 29, por volta das 17 horas, o Cremero não havia publicado qualquer nota, justificando a infeliz previsão.

*********

Deixando a hipocrisia de lado, vamos reforçar a torcida a favor de que esse mal passe logo e não deixe tantas vítimas.

*********

Vamos continuar seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da nossa Secretaria de Saúde estadual e das secretarias municipais que nos orientam a permanecer em casa.

*********

31 de março, é um dia que marca ou marcou a vida de muitos brasileiros, por isso, temos que ficar atentos, pois esse dia ficou conhecido, como dia das grandes surpresas políticas.

*********

Independente do pessimismo de alguns, vamos LAVAR AS MÃOS com água e sabão e usar álcool em gel.

***********

O resto é conversa de quem não tem o que fazer! 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Lenha na Fogueira e Uirandê de Castro + Sesc exibe espetáculo Catingueira da Cia Evolução

Lenha na Fogueira e Uirandê de Castro + Sesc exibe espetáculo Catingueira da Cia Evolução

Lenha na Fogueira O amigo Uirandê de Castro nos deixou na noite de terça feira 26, após alguns dias internado. O boletim médico informa que seu passam

Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural    aprovada na Câmara de Deputados + Lenha na Fogueira

Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural aprovada na Câmara de Deputados + Lenha na Fogueira

A primeira etapa da Lei de Emergência Cultural foi vencida no dia de ontem com a aprovação quase unânime dos deputados federais.***********Somente o p

Samba enredo da Escola Mocidade do Km-1 de 1976, salva praça Jonathas Pedrosa

Samba enredo da Escola Mocidade do Km-1 de 1976, salva praça Jonathas Pedrosa

A escola de samba Mocidade Independente do Km – 1, criada por mim e pelo Bainha em meados do ano de 1974 e que desfilou pela primeira vez no carnaval

Conselho Estadual de Cultura  aprova edição de várias Editais + Beto Cézar faz live neste sábado + Lenha na Fogueira e Luciana Oliveira

Conselho Estadual de Cultura aprova edição de várias Editais + Beto Cézar faz live neste sábado + Lenha na Fogueira e Luciana Oliveira

Lenha na FogueiraA blogueira mais acessada da Região Norte minha particular amiga Luciana Oliveira vai realizar no próximo domingo 24, a partir das 19