Porto Velho (RO) terça-feira, 11 de maio de 2021
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira e o Grupo Camafeu


Lenha na Fogueira e o Grupo Camafeu - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

O Grupo Camafeu nos proporcionou no início da noite de ontem (06), momentos de muito prazer, ao colocar nas redes sociais ao vivo, show espetacular com muito samba de raiz.

**********

Sinceramente, já assisti muitas lives de grupos de samba de renome nacional, durante essa Pandemia e posso garantir, que poucas se comparam com a do Grupo Camafeu.

**********

Os interpretes Thina Chaves e Hudson Mamedes acompanhados por um time de primeiríssima qualidade, de músicos que tem o samba como referência. Ney, Padoca, Wauber do Pandeiro e Ênio Ricardo entre outros.

***********

Foi uma hora e meia de samba de raiz, com os dois cantores Thina Chaves e Hudson Mamedes nos premiando com clássicos do samba de raiz. Foi uma verdadeira viagem pelo que o Brasil tem de melhor em se falando de Samba.

***********

O Projeto Grupo Camafeu biografa o melhor do Samba de Raiz foi contemplado no Edital Nº77/2020 SEJUCEL-CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de fomento à Cultura e à produção Artístico-Cultural para transmissões ao vivo/gravadas - Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

***********

A próxima live será no dia 27 deste mês e com certeza, o nível será Mantido. Parabéns aos produtores do espetáculo musical do Grupo Camafeu.

***********

E amanhã 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher, um marco na história da Mulher e do Feminismo na sociedade. 

**********

Em Rondônia, desde 1992, o Fórum Popular de Mulheres protagonizado por Grupos de mulheres, coletivos feministas, sindicais e profissionais liberais, articuladas em rede de mobilização e ativismo político, social e cultural pauta na sua trajetória histórica, a luta pelo fim da Violência contra mulheres e meninas.

**********

A marca do 8 de março em Rondônia se conecta com a luta das mulheres em defesa dos Direitos humanos e pelas vozes de mulheres artistas que sobem no Palco do Canta Mulher.

**********

São 29 anos de Projeto “Canta Mulher” realizado pelo FPM e pelo SISTEMA FECOMERCIO/SESC/RO.

***********

Esse ano o Projeto leva ao Palco "Cantos da Amazônia" no dia 19 de março, com apresentação de artistas de Rondônia e artistas de 5 estados da região Amazônica, sendo elas:

**********

Fernanda Teixeira, Izabela Lima, Charlene Marques, Anayole Êba e Grupo Vocal Cantadô, sob a Produção Musical da Maestrina e regente Sabrynne Sena.

***********

Do Acre canta com a gente, a cantora: Kelen Mendes, Do Pará: Shaira Mana Josy; Do Amazonas: Wendy Lady Oha; De Roraima: Euterpe, e do Amapá, estamos em processo de definição da Artista.

***********

A produção e organização do Projeto Canta Mulher, Benedita Nascimento, acredita que o show será um grande espetáculo de muita arte, poesia, vidas e cantos!

***********

Salve o domingo 7 de março! Daqui há dez dias, completamos um ano em quarentena. Justamente no dia 17 de março de 2020, o governo do estado de Rondônia suspendeu os serviços presenciais no CPA.

**********

Há alguns meses o trabalho voltou ao normal e agora mais uma vez, a turma tem que trabalhar em home off, ou seja de casa.

***********

Hoje a contaminação pelo coronavírus aumentou consideravelmente e o sistema de saúde do nosso estado, entrou em colapso e agora já não tem nem mais cemitério com espaço para receber os corpos dos nossos entres queridos. Eis o grande problema.

**********

Por isso a importância de cumprirmos rigorosamente o PROTOCOLO de distanciamento, usar máscara, não se aglomerar, lavar as mãos com água e sabão ou então usar álcool 70%.

**********

Se o governo decretou TOQUE DE RECOLHER então vamos ficar em casa entre as 20 e 5 horas da manhã. É melhor prevenir que remediar, como diz o ditado.

***********

Não existe leito de jeito nenhum, nem de UTI e nem CLÍNICO.

***********

A VACINA que veio para Rondônia, não deu nem para o começo, por isso, o negócio é cada um cuidar de si e Deus de todos.

***********

AMÉM! 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Lenha na Fogueira e Semusa, vamos facilitar a vacinação da população em Porto Velho

Lenha na Fogueira e Semusa, vamos facilitar a vacinação da população em Porto Velho

Lenha na Fogueira Tenho acompanhado a ação da prefeitura, ou melhor, da Secretaria Municipal de Saúde na tentativa de proporcionar dentro das possibil

Lenha na Fogueira  com Mãe a Mulher que enfrenta tudo e todos pelos filhos e Mãe é e sempre será Mãe

Lenha na Fogueira com Mãe a Mulher que enfrenta tudo e todos pelos filhos e Mãe é e sempre será Mãe

Lenha na Fogueira Neste dia 9 de maio de 2021, dia consagrado às Mães, iniciamos desejando muitas felicidades a todas as Mães de Rondônia, em especial

Lenha na Fogueira com Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã

Lenha na Fogueira com Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã

Lenha na Fogueira Ontem o presidente Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã. Apesar de ficar totalmente no estado de Rondônia, a Ponte sempr

Lenha na Fogueira com o “Galo da Meia Noite, Uma Festa a Mais” e o Festival PAN! Prorroga exibições de espetáculos

Lenha na Fogueira com o “Galo da Meia Noite, Uma Festa a Mais” e o Festival PAN! Prorroga exibições de espetáculos

Lenha na Fogueira  Acontecerá neste sábado, dia 08 de maio, véspera do Dia das Mães, a Live de Lançamento do Livro: “Galo da Meia Noite, Uma Festa a M