Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira e o Carnaval 2020


Lenha na Fogueira e o Carnaval 2020 - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

Hoje é o dia do desfile do bloco carnavalesco Us Dy Phora desfilar.



A concentração do Bloco do Bosco começas as 20 horas, por trás da igreja de Nossa Senhora de Fátima.

**********

O desfile propriamente dito está marcado para as 23 horas pelo circuito Areal. Rua Alexandre Guimarães, Rogério Weber (sentido 5º BEC), Rio de Janeiro, Tenreiro Aranha, Alexandre Guimarães. O final será as 4 da madrugada de sábado.

**********

Hoje também, na mesma rua e quase no mesmo local, tem o carnaval do Canto da Coruja com a Banda do Beto Cezar tocando marchinhas do carnaval tradicional.

**********

O carnaval promovido pelo Cezinha do Areal começa as 20 horas na Calçada do Centro do Menor no bairro Areal. É carnaval bom pra levar toda a família. Vai lá folião tradicional!

**********  

E manhã será o dia dela, A Banda do Vai Quem Quer festejando seus 40 anos de desfile. Se ainda tiver camiseta, deve acabar antes do meio dia de hoje

***********

Ontem a noite assisti a equipe contando o que ainda restava de Camisas da Banda e posso garantir que eram menos de 200. Por isso acho que até o meio dia de hoje já tenha acabado.

***********

A programação da Banda para este sábado será a seguinte: Concentração a partir do meio dia, Corte do Bolo de 40 metros as 14 horas; Casamento da Siça & Eyder, Ana & Sílvio e Yalle & Evandro Reis as 15 horas no Trio estacionado em frente ao Bradesco e as 16 horas início do desfile.

**********

Isso tudo se São Pedro deixar, pois, existe uma previsão de que amanhã a tarde vai chover em Porto Velho. Porém, com chuva ou sem chuva a Banda desfila.

***********

A presidente Siça Andrade garante que toda a documentação para o desfile da Banda está em Dia. “Falta só chegar a hora pra eu pronunciar a frase criada pelo meu pai Manelão: Para tristeza de Poucos e Alegria de muitos a Banda está na rua”.

***********

Hoje começa os desfiles das grandes escolas de samba do Brasil. Escolas de Samba de São Paulo e de Manaus desfilam na noite desta sexta-feira e sábado.

***********

Domingo será a vez das escolas de samba do Rio de Janeiro. Minha Portela está cotadíssima para ganhar mais um título.

***********

E o carnaval não para de acontecer no Mercado Cultural. Amanhã tem feijoada com samba, domingo tem o Curumim Folia um baile destinado as crianças que é bastante frequentado pelos adultos.

**********

Segunda feira tem a Batalha de Confete comandada pelo Sandro Bacelar o cantor que faz questão de dizer que é de Manaus, mas, ganha dinheiro desde criancinha cantando em Porto Velho. Aliás, ele só fala que é de Manaus no programa Senhor Brasil onde não toca de jeito nenhum no nome de Porto Velho/RO. Segunda no Mercado Cultural.

***********

Terça feira tem o Folia da Leste (antigo CarnaLeste) na praça Céu do JK.

***********

É o carnaval chegando ao fim. Nosso alcaide já se mandou de Porto Velho, foi curtir o carnaval em centros mais avançados onde as escolas de samba desfilam.

***********

Não esquece de prestigiar o Casamento coletivo que vai acontecer amanhã no Trio Elétrico da Banda. Eu e a Ana tamo nessa amarração.

**********

Hoje to no bloco Us Dy Phora do Bosco (chorão)! 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Lenha na Fogueira + Quadrilha Rádio Farol quase foi rebaixada para o grupo de acesso em 2007

Lenha na Fogueira + Quadrilha Rádio Farol quase foi rebaixada para o grupo de acesso em 2007

Lenha na Fogueira Hoje o dia é todo dela, Maria Vitória minha netinha querids que está completando seus 3 aninhos nesta data. Como em virtude da Pande

Lenha na Fogueira e as Quadrilhas e Bois Bumbás

Lenha na Fogueira e as Quadrilhas e Bois Bumbás

Lenha na Fogueira A abertura do Arraial Flor do Maracujá Virtual depois de muita expectativa, foi ao ar na noite de ontem 10, através da live coordena

Flor do Maracujá Virtual começa nesta sexta feira  com show de quadrilha e boi bumbá

Flor do Maracujá Virtual começa nesta sexta feira com show de quadrilha e boi bumbá

Lenha na Fogueira Vai começar a grande festa folclórica de Rondônia. Apesar da Pandemia provocada pelo novo coronavírus, a população de Rondônia do Br

Lenha na Fogueira e o Arraial Flor do Maracujá Virtual + Série sobre quarentena bate mais  de 1 milhão de visualizações

Lenha na Fogueira e o Arraial Flor do Maracujá Virtual + Série sobre quarentena bate mais de 1 milhão de visualizações

Lenha na Fogueira Já está tudo pronto para a abertura do Arraial Flor do Maracujá Virtual**********A Federon em parceria com a Unajup e a Conexão Nort