Porto Velho (RO) quinta-feira, 13 de maio de 2021
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira com Samba Autoral Solidário e Franklyn Queiroz com o álbum Revolução do Bem


Lenha na Fogueira com Samba Autoral Solidário e Franklyn Queiroz com o álbum Revolução do Bem - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

Samba Autoral Solidário

************

O atual cenário, vem causando muita dor, perdas e sofrimento. Nesta pandemia, além do Covid.19, muitas famílias estão passando por necessidades básicas, como poder comer pelo menos um pedaço de pão ou feijão com arroz...

 

***********

Diante desta grave e triste situação, a partir de uma idéia nascida dentro do Grupo Samba Autoral, sugerida pelo Toninho Tavernard, avaliamos e resolvemos abraçar esta Ação Solidária.

***********

As doações podem ser entregues a partir de hoje, 15/04; no Bar do Calixto a rua Brasília com Jaci Paraná e na residência da Dona Nazira, a Rua Bolívia, 588 - Santa Bárbara.

**********

O encerramento deste ato coletivo solidário do Projeto Samba Autoral, será com a Live Solidaria, dia 24/04 (sábado).

***********

Neste dia, teremos o "pit stop" para entrega/coleta na "Tenda do Tigre".

 

**********

Seguindo as orientações sanitárias e todo cuidado que a situação exige, as apresentações serão virtuais.

***********

Anote aí: você tem de hoje, até o dia 24/04, para praticar seu ato de solidariedade.

************

Contamos com você para somar nesta ação! #QuemTemFomeTemPressa

**********

No dia 8 de maio as 19 horas, vai acontecer a live de lançamento do livro “Galo da Meia Noite – Uma Festa a Mais”

**********

A live será transmitida pelos Canais no YouTube Galo da Meia Noite e Conexão Norte.

**********

O livro foi escrito pelo Carlos A. C. Castro o nosso Carlinhos Mocidade

***********

Atenção Artistas - A FUNCULTURAL prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo de chamamento público para credenciamento de artistas. Não perca essa chance e cadastre-se agora mesmo!

Os links da inscrição e do edital encontram-se logo abaixo...

 

************

LINK DA INSCRIÇÃO: https://flow.page/funcultural

*********

LINK DO EDITAL: https://funcultural.portovelho.ro.gov.br/.../edital-de...

 

***********

Por falar em lançamento musical, no próximo dia 30, dia do Ferroviário em homenagem aos que trabalharam na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Vamos apresentar um vídeo com a uma das músicas do nosso Álbum (CD) “Silvio M. Santos – 60 Anos de Música Autoral”.

***********

Desta feita a música trabalhada é “BALANÇO DO TREM”, cuja letra conta a história de uma viagem no “Trem Horário” de Porto Velho a Guajará Mirim.

**********

A Produtora KERDES caprichou nas imagens. Aliás, são imagens de uma viagem verdadeira da Maria Fumaça inclusive com as paradas em Jaci Paraná onde os passageiros almoçavam, Hotel em Abunã, até chegar em Guajará Mirim.

*********

E você vai cantando o refrão: “Como era gostoso o balanço do trem, quando eu viajava junto com meu bem...”

 

 

Franklyn Queiroz apresenta no próximo domingo o álbum Revolução do Bem

Lenha na Fogueira com Samba Autoral Solidário e Franklyn Queiroz com o álbum Revolução do Bem - Gente de Opinião

Graças a Lei Aldir Blanc o jovem cantor e compositor Frankltn Queiroz vai apresentar no próximo domingo dia 18, o álbum “Revolução do Bem”. Franklyn nos enviou um texto com a história da sua carreira musical. Acompanhem:

Me chamo Franklyn Queiroz, sou natural de Porto Velho-RO, sou compositor, interprete, músico e vivencio a música em meu dia a dia. Aluno do Projeto MI MAIOR, idealizado pelo grande artista Amâncio de Lima, no qual fiz parte na primeira turma de violão no ano de 2005. Naquela época fui forçadamente a pedido do meu pai, Luzimar, para participar da minha primeira aula e desde então, me encantei com tudo aquilo que estava ao meu redor e logo após isso fui por minha espontânea vontade durante os demais dias.

No ano de 2016, lancei meu primeiro CD chamado Navegarei, de forma bem independente. Onde tive uma música que se destacou um pouco mais, Swing Diferente. De lá para cá, lancei alguns singles musicais como Casa de Luz, Janaina e Primavera.

Agora no ano de 2021, com uma alegria enorme que venho comunicar neste momento oportuno, o lançamento do meu mais novo trabalho musical, o CD Revolução do Bem, nele conterá 10 faixas, sendo 9 músicas inéditas deste novo trabalho que estou tão ansioso para mostrar para todos vocês. Tudo isso deve-se à contemplação da Lei Aldir Blanc, a qual tive a honra de ser contemplado para gravação deste CD e de um Vídeo Clipe.

A música de trabalho já vem logo no título do álbum, uma canção inspiradora para todos aqueles que querem viver em um mundo melhor, mas que precisamos de atitudes para isso, precisamos ir em busca de nossos sonhos, mas sempre com a paz e o amor dentro de nós, com o pensamento de sermos fraternos com os nossos irmãos. Assim resumo um pouco da música para vocês, espero que todos gostem.

O lançamento ocorrerá no dia 18 de abril, domingo, em todas as plataformas digitais, juntamente também o lançamento do vídeo Clipe Revolução do Bem no Youtube às 16 horas. Este belíssimo trabalho está sendo realizado por um grande músico, produtor musical chamado Sapiranga, no estúdio Musica Mundi, localizado em São Paulo, capital. Que Deus abençoe todos nós e que tenhamos progresso e que possamos ter saúde para vencermos todas as adversidades que por ventura se apresentarem.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Lenha na Fogueira com a história do bloco Galo da Meia Noite e o Festival Rondoniana de Artes – As Mulheres na Cena

Lenha na Fogueira com a história do bloco Galo da Meia Noite e o Festival Rondoniana de Artes – As Mulheres na Cena

Lenha na Fogueira Quem está fazendo o maior sucesso, é a história do bloco Galo da Meia Noite que está no livro: “Galo da Meia Noite – Uma Festa a Mai

Lenha na Fogueira e Semusa, vamos facilitar a vacinação da população em Porto Velho

Lenha na Fogueira e Semusa, vamos facilitar a vacinação da população em Porto Velho

Lenha na Fogueira Tenho acompanhado a ação da prefeitura, ou melhor, da Secretaria Municipal de Saúde na tentativa de proporcionar dentro das possibil

Lenha na Fogueira  com Mãe a Mulher que enfrenta tudo e todos pelos filhos e Mãe é e sempre será Mãe

Lenha na Fogueira com Mãe a Mulher que enfrenta tudo e todos pelos filhos e Mãe é e sempre será Mãe

Lenha na Fogueira Neste dia 9 de maio de 2021, dia consagrado às Mães, iniciamos desejando muitas felicidades a todas as Mães de Rondônia, em especial

Lenha na Fogueira com Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã

Lenha na Fogueira com Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã

Lenha na Fogueira Ontem o presidente Jair Bolsonaro inaugurou a famosa Ponte do Abunã. Apesar de ficar totalmente no estado de Rondônia, a Ponte sempr