Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira com a música e o clipe de ‘Vai Passar’ e o Forró do Meu Brasil


Lenha na Fogueira com a música e o clipe de ‘Vai Passar’ e o Forró do Meu Brasil - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

Contemplada nos editais Mary Cianny e Marechal Rondon, criados com objetivo de fomentar a produção artística durante a pandemia, a banda Benvindo ao Pacífico está prestes a lançar seu novo single.

 

*********

 

A música ‘Vai Passar’ dá continuação à série de atividades que envolvem a realização de lives e o lançamento do novo disco do grupo. Após o pré-lançamento da música, que foi feito no dia 30 de abril, o público pode se preparar para conhecer e escutar o single nesta sexta-feira (28). 

 

**********

 

‘Vai Passar’ é uma produção moderna e humanizada. Com um clipe em time lapse, recurso de câmera rápida que acelera a velocidade das imagens, a obra traz um significado especial para o grupo e para o público, que com certeza irá se identificar ao ouvir.  

 

***********

Isso porque o clipe representa o cotidiano de um personagem durante a pandemia. Uma pessoa que está em casa, vivendo o ápice da quarentena e isolada de tudo e de todos, mas com esperança de que o momento é passageiro. As imagens complementam a mensagem de otimismo que está presente na letra da música.

 

***********

 

Anderson Benvindo, guitarrista do grupo e compositor, fala sobre a expectativa para o lançamento do single:

 

***********

 

"Ver ‘Vai Passar’ tomando essa dimensão e sendo o nosso primeiro single é extremamente simbólico, porque essa é a primeira música que começamos a arranjar das novas composições que dão origem ao disco 'Terra Firme?' A música foi composta em outro contexto da minha carreira musical, mas a gente conseguiu transformar essa sonoridade e dar sentido a mensagem que a Benvindo ao Pacífico deseja passar."

 

************

 

A música e o clipe de ‘Vai Passar’ estarão disponíveis no canal da Benvindo ao Pacífico no Youtube. Após o lançamento do single, o público deve esperar por outras novidades em breve!

 

***********

 

“Estamos num momento muito feliz. Fizemos uma série de lives no Youtube em que nos conectamos com o público e aliviamos a saudade causada pela pandemia.

 

************

No final do próximo mês, teremos o lançamento do disco ‘Terra Firme?’ e a finalização deste projeto lindo que foi fomentado pelos editais de cultura.”

 

************

Quero encerrar esta coluna de hoje, me felicitando com a amiga Lu Silva, essa mulher guerreira que acaba de vencer mais uma batalha.

 

**********

LU! Você é nossa inspiração. Feliz recuperação amiga!

 

 

Amâncio de Lima apresenta seu mais novo trabalho musical: Forró do Meu Brasi

Lenha na Fogueira com a música e o clipe de ‘Vai Passar’ e o Forró do Meu Brasil - Gente de Opinião

Amâncio Bento de Lima artista com raiz nortista, nascido no ano de 1953 no seringal Triunfo onde hoje fica o distrito de Extrema, tem 38 anos de carreira com 9 discos gravado sendo o mais recente o Álbum: Forró do meu Brasil”, que foi o produto de um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc, que proporcionou incentivo aos artistas e a produção cultural por intermédio da SEJUCEL-RO, Governo do Estado de Rondônia, Secretária Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

O álbum Forró do Meu Brasil conta com 12 faixas autorais, incluindo a que dá nome ao disco um forró arretado e animado, o estilo das músicas vão do forró e suas vertentes até baladas mais lentas, todas com letras que trazem a vivência do nortista, seu jeito simples e sabedoria de vida, este trabalho foi realizado parte aqui em Porto Velho nos estúdios do Evandro de Jesus e parte no estúdio Música Mundi do artista e produtor musical Tom Sapiranga, ele que já produziu músicos renomados como Margareth Menezes, Zeca Baleiro, Xangai e muitos outros com mais de 30 álbuns e 280 músicas produzidos, com isso tudo e com a contribuição dos músicos de qualidade que participaram das gravações pudemos entregar um trabalho de alta qualidade.

Neste dia 31 de Maio, uma segunda feira o artista convida todo vocês, leitores desta famosa coluna, a acessaram as redes sociais do Amâncio de Lima, pois será o lançamento do Vídeo Clip da música Forró do Meu Brasil nas plataformas YouTube e Facebook, a música conta com o prestígio de vocês e desde já agradece a todos.

 

𝖸𝗈𝗎𝖳𝗎𝖻𝖾 𝖠𝗆â𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗂𝗆𝖺https://www.youtube.com/c/AmanciodeLima

𝖥𝖺𝖼𝖾𝖻𝗈𝗈𝗄 𝖠𝗆â𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗂𝗆𝖺https://www.facebook.com/amancioroyal

𝖯á𝗀𝗂𝗇𝖺 𝖽𝗈 𝖠𝗋𝗍𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖠𝗆â𝗇𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗂𝗆𝖺https://www.facebook.com/amanciodelima.ro/

Link pra quem quiser conhecer trabalho do Tom Sapiranga

www.tomsapiranga.com

www.musicamundi.online

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

  Lenha na Fogueira e o filme. “Jungle Cruise” e com a revitalização do Teatro Banzeiros

Lenha na Fogueira e o filme. “Jungle Cruise” e com a revitalização do Teatro Banzeiros

Lenha na Fogueira Amanhã sexta-feira 30, a Disney disponibiliza em suas plataformas o filme. “Jungle Cruise”.**********A história se passa em Porto Ve

Lenha na Fogueira com a Praia de Vila Calderita e a venda de camarotes para o Carnaval 2022

Lenha na Fogueira com a Praia de Vila Calderita e a venda de camarotes para o Carnaval 2022

Lenha na Fogueira Ontem, o samba de Porto Velho festejou o casamento do compositor e interprete Beto Cezar com a Yandra Caricia. Parabéns ao Beto Ceza

Lenha na Fogueira com Beto Cezar e o grupo Doce Melodia e o Clip musical produzido em Rondônia ultrapassa 100 mil visualizações

Lenha na Fogueira com Beto Cezar e o grupo Doce Melodia e o Clip musical produzido em Rondônia ultrapassa 100 mil visualizações

Lenha na Fogueira A roda de samba do Beto Cezar e o grupo Doce Melodia que aconteceu domingo passado (25), no Mercado Cultural, agitou o mundo dos sam

Lenha na Fogueira e o dia de São Cristovão o Santo Padroeiro dos Motoristas

Lenha na Fogueira e o dia de São Cristovão o Santo Padroeiro dos Motoristas

Lenha na Fogueira Hoje 25 de julho, é o dia de São Cristovão o Santo Padroeiro dos Motoristas. Em tempo normal, teríamos quermesse na paróquia cuja ig