Porto Velho (RO) domingo, 19 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira 04/04


Armagedon, o anunciador de Sião

O visionário Paulo Pedreiro que desde 1998 comparece a nossa redação, para divulgar passagens sobre os ensinamentos constantes nos diversos livros da  “Escrituras Sagradas”, desta feita nos trás a tela que representa o “Armagedon o anunciador de Sião”. Paulo sempre se baseando no que está escrito na Bíblia revela que: “O que é o Armagedon para eles, pra mim é a paz, porque é um caminho novo. Está escrito nas Escrituras, Trilho caminhos nunca antes por eles trilhado e os firo na batalha e prossigo em paz”. podemos dizer que esta é a voz de Ariel. “Porque o senhor suscitará todas as nações para pelejar contra Ariel”. Ariel foi a cidade onde Davi acampou. No capítulo 29 versículo 8 livro de Isaías encontramos, “Será também como o faminto que sonha,  que está  a comer, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda, a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião”. No versículo 11, “Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que  sabe ler, dizendo; Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado”. A indignação do senhor é contra todas as nações e contra todos os exército delas. “Ele os entregou à morte”.
Referindo-se sobre a Semana Santa Paulo explica, “Deus fez a obra e a obra é a glória de Deus. A crucificação é coisa passada, a glória de Deus é permanente e eterna. Pela crucificação nossos pecados foram abolidos para que vejamos a glória no sacrifício feito por nós, daí anjunciar sempre o sacrifício e nunca a glória, creio que está faltando complemento nas obras apresentadas pelos homens”. Isto, segundo Paulo Pedreiro quer dizer, que em vez de sempre estarmos crucificando o Cristo, deveríamos, isto sim, glorifica-lo”.


Antes de entrar na questão da pendenga que está acontecendo dentro da Fundação Iaripuna.

******

Vamos divulgar a festa que a Sociedade Cultural Galo da Meia Noite vai produzir no próximo sábado dia 7.

******

A tradição (de quem não tem o que fazer), diz que na noite de sexta para sábado de aleluia tem que se praticar roubo de galinha.

******

Para que ninguém tenha coragem de chegar no seu puleiro e levar o que lhe pertence.

******

Aí o galináceo resolveu promover uma grande festa na tarde do sábado de aleluia com show do grupo de Raça

******

Grupo Raça para os esquecidos, é um grupo que faz sucesso há algum tempo.

******

Inclusive veio a Porto Velho e se apresentou no barracão da Caiari

******

Pois é, agora o Galo da Meia Noite trás para um super show em Porto Velho, precisamente no Kabana's o Grupo Raça.

******

Se você gosta de samba verdadeiro ou de pagode não pode deixar de assistir a apresentação do grupo Raça neste sábado de aleluia dia 7 de abril.

******

O mais importante, é que a festa está marcada para começar ao meio dia, com um churrasco, que segundo o Edson José, vai ser servido gratuitamente para quem estiver no Kabana's.

*******

No site do bloco encontramos o seguinte:

******

A Sociedade Cultural Galo da Meia-Noite, visando o carnaval de 2008, faz show de samba no Kabanas, dia 07 de abril, sábado de aleluia, á partir do meio dia.

******
O evento terá como atração o Grupo Fala Sério de Porto Velho e o Grupo Raça do Rio de Janeiro. O grupo Raça, com mais de 20 anos de sucesso, tem na bagagem:

******
Troféu Imprensa, Antena de ouro, 07 discos de ouro, 07 de platina, prêmio Sharp, mais de seis milhões de discos vendidos, shows em todo o Brasil e também no Uruguai, Paraguai, Nova York, Zurique e Japão.

*******
O grupo passou algum tempo sem gravar, mudou alguns integrantes e volta com força total ao mercado. As músicas compostas por Marley, receberam as vozes de:

*******
Alcione, Neguinho da Beija-Flôr, Lecy Brandão, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho,

*******
Almir Guineto entre tantos bambas.

******
Com a abertura do Grupo Fala Sério, comandado pelo Jair, com o Bola, Karatê e a moçada boa de samba, do samba raiz, teremos uma tarde com qualidade, um bom churrasco e muita mulher bonita e que diz no pé.

*******
Sábado de aleluia dia 07 de abril no Kabanas, Galo Com Raça, á partir do meio-dia, ingressos R$ 15, ( Quinze Reais ), com direito ao churrasco com macaxeira e vinagrete.

*******

Pois então, já que estamos falando em sábado.

******

Vamos nos reportar ao show que aconteceu sábado passado dia 31 na praça das caixas D'água.

******

De acordo com a prpogramação imaginada pe,lo presidente da Iaripuna.

******

Deveriam se apresentar além do show "Pirarublue Canta Noel" com Sandro & Gioconda

******

Os grupos "Anjos da Madrugada" e "Cia Los Dinos".

******

Tudo correu como o programado até a hora do show da Cia Los Dinos.

******

Depois o povo ficou na esperança de assistir Os Anjos da Madrugada

*****

E o grupo não subiu.

******

procuramos o presidente da Fundação para saber o que estava acontecendo e a única coisa que ouvimos de Júlio foi,

******

É boicote Zé! É boicote contra minha pessoa.

******

Não entendi bem o que ele queria dizer com o "É boicote",

******

Até que um amigo me disse o que havia presenciado a tarde

******

Justamente o vice presidente da Fundação que também é dos Amjos da Madrugada dizendo que seu grupo não iria se apresentar para não servir de escada para "esse presidente marca m..."

******

Por favor, pano, pano (diria o Sérgio Valente), rápido se não escrevo o resto da baixaria.

******

O certo, é que o negócio não anda nada bom lá pra's banda da Iaripuna.

******

Ou fica o Júlio ou sai o Tatá e toda sua turma, aí a fundação fica sem ninguém. Cortina, cortina, cortinaaaaaaaaaaaaaaa!

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Festa pelos oitenta anos  de Bainha o rei do samba - Por Zekatraca

Festa pelos oitenta anos de Bainha o rei do samba - Por Zekatraca

A comunidade do samba em Porto Velho, festeja na noite deste sábado 18, com o apoio da prefeitura de Porto Velho via Funcultural, o aniversário

Federon agradece apoio ao Flor do Maracujá - Por Zekatraca

Federon agradece apoio ao Flor do Maracujá - Por Zekatraca

A Federação de Grupos Folclóricos do Estado de Rondônia – Federon, somente esta semana, fechou as planilhas com as notas dos jurados conferidas ao

Aluízio Batista Guedes - Diamante Negro – A vitória da superação no Flor do Maracujá

Aluízio Batista Guedes - Diamante Negro – A vitória da superação no Flor do Maracujá

O presidente do Boi Bumbá Diamante Negro campeão da XXXVII Mostra de Quadrilhas e Bois Bumbás que aconteceu de 27 de julho a 5 de agosto, no Arraial F

Bainha - O Menestrel do samba completa 80 anos com muito vigor - Por Zekatraca

Bainha - O Menestrel do samba completa 80 anos com muito vigor - Por Zekatraca

Era o dia 11 de agosto de 1938, e o soldado Pinheiro foi chamado as pressas à maternidade da unidade militar do Forte Príncipe da Beira pois sua