Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Silvio Persivo

Adeus aos empregos!!!


Adeus aos empregos!!! - Gente de Opinião

As antes e as coisas eram agora, para os jornalistas, imagina, agora, quando se é uma agência de notícias chinesa Xinhua anunciou ser uma primeira do mundo a produzir uma âncora de TV feito pelo meio de inteligência artificial.

Com a voz e aparência modelada a partir do peito Zhang Zhao - que é uma pessoa de verdade, o âncora artificial  é fruto de uma cooperação entre a Xinhua e um gigante de tecnologia Sogou. A tecnologia é tão fiel à realidade que pode ser aplicada sobre como poderia ser usada para gerar faltas em outros contextos - como as notícias falsas - e as melhores formas de participar das quais elas são nunca participadas na realidade - os vídeos chamados de " falsa profunda ".

Os clones da próxima expansão mundial da Internet em Wuzhen, no leste da China. "Olá a todos. Apresente-se com base em inteligência artificial. Os desenvolvedores que têm um estilo de comunicação mais útil para as notícias urgentes são os que apresentam e adaptam às palavras em tempo real - e podem ler tudo isso for colocado no sistema.

Fonte: BBC Brasil.


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Persivo

IDÉIAS USADAS POR LOJAS E OS NEGÓCIOS DE SUCESSO

IDÉIAS USADAS POR LOJAS E OS NEGÓCIOS DE SUCESSO

O varejo, em qualquer lugar do mundo, está se tornando muito mais competitivo

ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO HOMENAGEIA EX-MINISTRO ALMINO AFFONSO

ASSEMBLEIA DE SÃO PAULO HOMENAGEIA EX-MINISTRO ALMINO AFFONSO

O EX-MINISTRO DO TRABALHO E GRANDE PERSONALIDADE AMAZÔNICA É HOMENAGEADO COM O COLAR DE HONRA AO MÉRITO O decano dos jornalistas de Rondônia, Euro T

A FLEXIBILIDADE DOS HORÁRIOS NO MUNDO DO TRABALHO

A FLEXIBILIDADE DOS HORÁRIOS NO MUNDO DO TRABALHO

Basta ver que ainda existe muita cobrança sobre a questão do horário de trabalho das pessoas

CRISTOVÃO COLOMBO, O NOVO GENOCIDA?

CRISTOVÃO COLOMBO, O NOVO GENOCIDA?

A História é sempre passível de interpretação