Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Silvio Persivo

Adeus aos empregos!!!


Adeus aos empregos!!! - Gente de Opinião

As antes e as coisas eram agora, para os jornalistas, imagina, agora, quando se é uma agência de notícias chinesa Xinhua anunciou ser uma primeira do mundo a produzir uma âncora de TV feito pelo meio de inteligência artificial.

Com a voz e aparência modelada a partir do peito Zhang Zhao - que é uma pessoa de verdade, o âncora artificial  é fruto de uma cooperação entre a Xinhua e um gigante de tecnologia Sogou. A tecnologia é tão fiel à realidade que pode ser aplicada sobre como poderia ser usada para gerar faltas em outros contextos - como as notícias falsas - e as melhores formas de participar das quais elas são nunca participadas na realidade - os vídeos chamados de " falsa profunda ".

Os clones da próxima expansão mundial da Internet em Wuzhen, no leste da China. "Olá a todos. Apresente-se com base em inteligência artificial. Os desenvolvedores que têm um estilo de comunicação mais útil para as notícias urgentes são os que apresentam e adaptam às palavras em tempo real - e podem ler tudo isso for colocado no sistema.

Fonte: BBC Brasil.


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Desvendando o amanhã: o que Ricardo Amorim nos ensinou

Desvendando o amanhã: o que Ricardo Amorim nos ensinou

No Fórum de Desenvolvimento Econômico de Rondônia, realizado nesta última terça-feira (29 de abril), o Governo de Rondônia marcou um gol ao encher o

O sucesso do movimento Anti-PC

O sucesso do movimento Anti-PC

Há, agora, uma grande reação ao “politicamente correto” que, como não se pode desconhecer, está intimamente associado a um conjunto de normas sociai

A espetacularização nos gramados

A espetacularização nos gramados

O ex-técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, se queixando, com toda razão, que "Se equivocaram no Grêmio em me tirar tão cedo. No Chile e na Argentina

O que o consumidor quer

O que o consumidor quer

Hoje em dia, com a sensação existente de que a inflação está corroendo o poder aquisitivo do brasileiro, há pesquisas que demonstram 48% dos consumi

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)