Porto Velho (RO) quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
×
Gente de Opinião

Silvio Persivo

Adeus aos empregos!!!


Adeus aos empregos!!! - Gente de Opinião

As antes e as coisas eram agora, para os jornalistas, imagina, agora, quando se é uma agência de notícias chinesa Xinhua anunciou ser uma primeira do mundo a produzir uma âncora de TV feito pelo meio de inteligência artificial.

Com a voz e aparência modelada a partir do peito Zhang Zhao - que é uma pessoa de verdade, o âncora artificial  é fruto de uma cooperação entre a Xinhua e um gigante de tecnologia Sogou. A tecnologia é tão fiel à realidade que pode ser aplicada sobre como poderia ser usada para gerar faltas em outros contextos - como as notícias falsas - e as melhores formas de participar das quais elas são nunca participadas na realidade - os vídeos chamados de " falsa profunda ".

Os clones da próxima expansão mundial da Internet em Wuzhen, no leste da China. "Olá a todos. Apresente-se com base em inteligência artificial. Os desenvolvedores que têm um estilo de comunicação mais útil para as notícias urgentes são os que apresentam e adaptam às palavras em tempo real - e podem ler tudo isso for colocado no sistema.

Fonte: BBC Brasil.


* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Persivo

Arte para quê?

Arte para quê?

A questão do que é a arte e da beleza da arte tem sido um tema sempre permanente nas discussões intelectuais.

REVEILLON: comemoração será multimusical + Lenha na Fogueria

REVEILLON: comemoração será multimusical + Lenha na Fogueria

Lenha na FogueiraNo apagar das luzes ou como se diz no jargão futebolístico, nos acréscimos, a polêmica entre a Sejucel (leia-se, superintendente Jobs

MAKTUB

MAKTUB

Este time do Flamengo é um grande time?

As mudanças no mundo do trabalho reclamam novas formas de pensar

As mudanças no mundo do trabalho reclamam novas formas de pensar

Leio no jornal português “O Público” que uma pesquisa do Instituto Nacional de Estatística (INE) revela que as empresas portuguesas contatam mais fr