Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Sérgio Mello

RONDÔNIA DE LUTO: MORREU O DINOSSAURO SÉRGIO MELLO


RONDÔNIA DE LUTO: MORREU O  DINOSSAURO SÉRGIO MELLO - Gente de Opinião
 

RONDÔNIA DE LUTO:
MORREU O  DINOSSAURO SÉRGIO MELLO

Há eventos que atingem a gente como uma espécie de raio, caído inesperado do céu, mesmo quando não há nuvens negras ou sintoma de temporal. Pega-nos no contrapé, porque jamais esperamos essas tristes surpresas que o destino coloca joga à nossa frente. A morte prematura do companheiro Sérgio Mello é desses eventos que coloca nosso coração à prova. Um dos personagens históricos das comunicações em Rondônia, onde desde 1977 militava, esse carioca que nasceu no Rio por acidente, foi criado em Manaus, mas se apaixonou mesmo por Porto Velho, esse homem calmo, com voz inconfundível, deixa um séquito de amigos e outros tantos admiradores. Sua retidão Gente de Opiniãocomo homem e como profissional deram-lhe uma fama que sempre o precedia. "Lá vem um homem decente", se poderia dizer sempre que se enxergava Sérgio caminhando com sua calma, sempre sorridente e com alguma piada criativa. Sua longa carreira, sempre recheada de sucessos, deu um grande salto, tornando-o muito popular, quando começou a participar do programa Papo de Redação, junto com um grupo de experientes jornalistas chamados de Dinossauros.  Tanto no Rádio quanto na TV, esse homem com fala mansa e sempre alto astral era considerado um Dino entre os mais destacados e queridos.

Sérgio Mello tinha problemas de saúde há anos. Dois deles, mortais. Era diabético e tinha sérios problemas cardíacos. Não se cuidava como devia, muitas vezes fazia de conta que ia se tratar, mas acabava driblando as orientações e desviando-se dos medicamentos. Morreu quando foi feita uma última e desesperadora tentativa para salvá-lo. Se foi e levou consigo muitas lembranças, batalhas vencidas, amizades conquistadas. Deixa amigos infindáveis e uma família que o adorava, Deixa também na TV Candelária e no Sistema Imagem de Comunicação, uma lacuna que nunca mais será preenchida..

Foto: Rosinaldo Machado

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS:   FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

QUEIMAR MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GARIMPOS ILEGAIS: FICOU SÓ NA PROMESSA QUE ESSA EXCRESCÊNCIA ACABARIA?

“Quando eu for eleito Presidente, vai acabar esse negócio da polícia invadir os locais onde tem gente trabalhando e queimar máquinas, destruir equipam

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

SAUDADES DE SÉRGIO MELLO

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); Sérgio mello simplicidade Fonte: Fernando luiz m

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)