Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Robson Oliveira

'...Eleitor rondoniense mostrou que não aceita garroteamento...'


Gente de Opinião
Mito rompido

Foi uma eleição histórica em Rondônia, pois alguns mitos foram quebrados com os resultados das urnas. Um deles era a de que o atual grupo governista era imbatível. O eleitor rondoniense mostrou que não aceita garroteamento de nenhum grupo político e nem as ameaças de déspotas....Clique e leia mais na coluna "do Advogado e Jornalista de Opinião, Robson Oliveira.

 

Siga o Gentedeopinião no Gente de Opinião



 Fonte:  Robson Oliveira - robsonoliveirapvh@hotmail.com
 Gentedeopinião   /  AMAZÔNIAS   /  RondôniaINCA   /   OpiniaoTV
 Energia & Meio Ambiente   /   YouTube / Turismo   /  Imagens da História

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho volta a encenar seu drama anual: alagam-se ruas, casas e promessas

Porto Velho volta a encenar seu drama anual: alagam-se ruas, casas e promessas

CAOS A tragédia da coleta de resíduos sólidos em Porto Velho não é um acidente; é a consequência direta de uma deliberação institucionalmente míope.

Inconstitucionalidade da norma a inventada pela Assembleia Legislativa de Rondônia

Inconstitucionalidade da norma a inventada pela Assembleia Legislativa de Rondônia

DESINTRUSÃOO debate em torno da extensão da Terra Indígena (TI) Uru-Eu-Wau-Wau, em Rondônia, tem origem em uma série de atos administrativos editado

Gente de Opinião Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)