Sexta-feira, 12 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Montezuma Cruz

União das Barquinhas fica com a taça do torneio da UDV


União das Barquinhas fica com a taça do torneio da UDV - Gente de Opinião

O time União das Barquinhas venceu o 6º Torneio Anual de Futebol 7 do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, disputado em Porto Velho na Toca do Urubu, Rua Humaitá, zona leste da Capital. Porto Futebol Clube ficou em 2º lugar e Erunaiá Futebol Clube, de Candeias do Jamari, em 3º. Valdecir Francisco Júnior (Porto) foi o artilheiro, com cinco gols – dois no sábado e três no domingo.

União das Barquinhas também se classificou em 1º lugar nos jogos de voleibol, uma competição também tradicional a cada ano; em 2º Canário Verde, 3º, Buritis, e Talismã em 4º.

No jogo decisivo, União das Barquinhas venceu o Porto por 1 x 0, gol de Júnior Quinhones, em cobrança de falta. A entrega de troféus e medalhas às três melhores equipes aconteceu no final da tarde de domingo em clima de muita alegria. ⚽👇

No União: Augusto César, Claudemir Silveira, Felipe Braga, Guilherme Guerreiro, Ivan Fernandes, Ivan Júnior, Ivo Marcelo, Júnior Quinhones, Madson Carvalho, Marcel Braga, Patrick Oliveira, Madson Carvalho, Marcel Braga, Raul Eleilton e Vitor Cortez.

No Porto: Daniel Castor, Elizel Souza, Emanuel Esculano, Fábio Camelo, Gilmar Paiva, Iago Veranes, Júnior Torres, Leandro Alves, Lucas Martins, Luiz Davi, Rafael Oliveira, Rodrigo Marinho e Walter Santana.

No Erunaiá: Adenilson da Silva, Arthur de Souza, Cláudio de Lima, Cristyan Silva, Dimas Regio da Costa, Fernando Hipólito, Franklin Queiroz de Lima, Geilson Oliveira Júnior, Hirlan, Lucas Rodrigues Arza, Marcos Henrique Lima, Pedro Ricardo Passos e Rogério Barros.

No 6º torneio de futebol entrou na competição o time de Buritis (Núcleo Mestre Nesclar), que viajou 328 quilômetros. O time 8 de dezembro, do Distrito de Extrema, viajou 307 quilômetros.

A equipe do Arvoredo veio de Cuiabá (MT), a 1.447 Km. Na delegação de 14 pessoas viajou uma grávida, esposa de um jogador, e um recém-nascido de outra mãe. Muitas crianças, filhas de jogadores e torcedores das equipes também prestigiaram a competição.

Dirigentes das equipes de Ariquemes e Rio Branco confirmaram participação em 2024, informou Júnior Quinhones, um dos organizadores do torneio.

A confraternização marcou horas de lazer e alegria no fim de semana: de sábado a domingo as pessoas tiveram à disposição: almoço, água e sucos diversos.

SEGURANÇA FÍSICA 

Uma vez mais, a competente equipe dirigida pelo fisioterapeuta e acupunturista Alex Sakai cuidou durante dois dias do atendimento aos jogadores contundidos à beira do gramado.⚽👇

A participação das torcidas com pequenas “charangas” incentivou as equipes. De maneira inédita, algumas torcedoras de equipes desclassificadas se integraram às torcidas dos vencedores. Nesse torneio, a predominância de torcida é feminina.

Francisco Erismar, Mário Roberto e Nathália Oliveira integraram a equipe de arbitragem e mesa organizadora da Liga Rondoniense de Futebol 7.

A Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, braço ambiental do Centro Espírita, cuidou da separação do lixo.

TROFÉUS 

A seguir, fotos, vídeos e resultados dos jogos ⚽👇


RESULTADOS

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Filhos lembram de Salma Roumiê, primeira advogada e fundadora da OAB

Filhos lembram de Salma Roumiê, primeira advogada e fundadora da OAB

A exemplo de outras corajosas juízas e promotoras de justiça aqui estabelecidas entre 1960 e 1970, a paraense Salma Latif Resek Roumiê foi a primeir

Advogados de Rondônia lutaram pela restauração do habeas corpus, Anistia e Assembleia Nacional Constituinte

Advogados de Rondônia lutaram pela restauração do habeas corpus, Anistia e Assembleia Nacional Constituinte

Advogados do Estado de Rondônia se ombrearam à luta da OAB nacional pelo estabelecimento do Habeas Corpus, Assembleia Nacional Constituinte, volta d

Juscelino Amaral louva o valor de ex-presidentes e estimula narração da história dos próximos 50 anos

Juscelino Amaral louva o valor de ex-presidentes e estimula narração da história dos próximos 50 anos

Dos 50 anos da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia, o advogado Juscelino Amaral ali trabalhou 15 anos. Casado, 62 anos, pai de qu

Mineradoras contratavam advogados em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mineradoras contratavam advogados em São Paulo e no Rio de Janeiro

A maior parte do departamento jurídico dos grandes grupos de mineração em atividade no extinto território federal entre os anos 1960 e 1980 era cons

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)