Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de setembro de 2019
×
Gente de Opinião

Marlene Rolim

By João Pessoa II - Feliz Ano Novo Rondônia



Cá de João Pessoa, onde já estou alguns dias, curtindo as belezas desta terra mas, também, abrigando no coração muitas saudades da minha Porto Velho, desejo ao Estado de Rondônia só coisas boas, como uma explosão de desenvolvimento para o ano de 2011, pedindo a DEUS que ilumine o governador, Confúcio Moura, para que suas ações sejam positivas em prol do crescimento do Estado, em todos os segmentos administrativos e, conseqüentemente, felicidade dos habitantes dessa terra .

Em dias de relax colocando as idéias em ordem, dispenso parte do meu tempo para, diariamente, acessar todos os sites de Rondônia e acompanhar as notícias do meu Estado, pois como pioneira entendo que tenho obrigação, principalmente, nesta hora de mudança, de situar-me no contexto geral. Leio diariamente o blog do governador Confúcio Moura e estou gostando das primeiras arrancadas para a composição do quadro administrativo. Tudo está sendo diferente e gera expectativa para novos tempos. Foi muito inteligente, cá pela minha singular opinião, o encontro do governador com seus auxiliares antes de assumir o governo, com uma tirada de mestre, para conhecer seus discípulos e com eles fazer o primeiro entrosamento. A ação foi inédita e muito democrática, até porque oportunizou a todos, conhecê-lo mais de perto e tomar ciência das suas diretrizes.

É bem verdade que as primeiras ações, nesse período, pré-posse estão surpreendendo, principalmente, a imprensa, já acostumada com os demais governadores do passado, porém o governador é blogueiro e, como tal, está se comunicando através do seu blog, desenvolvendo um novo sistema moderno e virtual, no contexto da era digital. Assim, está fazendo a diferença de acordo com as mudanças tão anunciadas em tempo de campanha. Confesso que a princípio, já acostumada com as velhas tradições, fiquei um pouco confusa, mas na medida em que degustava suas informações e também a abertura que deu em seu blog para que todos fizessem perguntas e o conhecessem melhor, gostei do tempero e, agora, estou lavada e enxaguada na esperança de dias melhores com um governante democrático e muito responsável agarrado ao objetivo de acertar. Que assim seja AMEM!

Daqui de João Pessoa desejo a todos os rondonienses, especialmente aos meus amigos, que são muitos, graças a Deus, um ANO NOVO com muita paz, saúde e felicidade.

Gente de Opinião

Fonte: Fonte: Marlene Rolim - Marlene_rolim@yahoo.com.br
Gentedeopinião   /  AMAZÔNIAS   /  RondôniaINCA   /   OpiniaoTV / Eventos
 Energia & Meio Ambiente   /   YouTube  / Turismo   /  Imagens da História

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Marlene Rolim