Terça-feira, 7 de maio de 2013 - 00h15
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, com o objetivo de amplificar a divulgação de suas ações, firmou parceria com o apresentador de TV Léo Ladeia. O jornalista autorizou o uso de sua imagem gratuitamente pela Justiça Eleitoral.
O convite para participação do apresentador na campanha do TRE-RO partiu do ouvidor eleitoral, Dr. Juacy dos Santos Loura Júnior, ao fim da sessão plenária de julgamentos, o ouvidor submeteu o nome de Léo Ladeia aos demais juízes membros do TRE-RO, oportunidade em que todos aprovaram a indicação.
A campanha será voltada especificamente para as redes sociais, e será dividida em duas etapas. O primeiro vídeo, já publicado, trata sobre o fim do prazo para regularização do título eleitoral, que finda dia 25 de abril. A segunda peça convocatória trata sobre o recadastramento biométrico dos eleitores de Ariquemes, cuja publicação se dará nos últimos dias de abril.
“Ação de elevado grau cívico com a demonstrada pelo Léo Ladeia, ao ceder sua imagem e gravar os vídeos sem custo para o TRE-RO, é que contribuem para que a Justiça Eleitoral continue sendo lembrada como a mais confiável instituição brasileira, especialmente na busca da missão de manter a excelência nos serviços prestados a todo o povo rondoniense”, enfatizou o ouvidor eleitoral.
Links das peças
Primeira peça http://www.facebook.com/Trerondonia#!/photo.php?v=353283348110160&set=vb.330556027049559&type=2&theater
Segunda peça http://www.facebook.com/photo.php?v=4642871601702
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Na Venezuela Maduro antecipa o Natal talvez para negar Cristo e o Brasil criou o dia de finados antecipado no morro com cadáveres enfileirados, junt

Solitária, giárdia, ameba, lombriga, oxiúros, os vermes se abrigam no intestino pelo consumo de água e alimentos contaminados, contato de pés descal

Pensei no Getúlio Vargas ao ver o voto raso do civilizatório “Perdeu Mané” que diz ser da mulher a decisão sobre aborto e que o ato é uma questão de

Em 8 de março de 2021 Edson Fachin, que hoje preside o STF decidiu que a 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente para atuar nos processos sobr
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)