Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Leo Ladeia

Léo Ladeia convoca todos os eleitores de Ariquemes para o recadastramento eleitoral


O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, com o objetivo de amplificar a divulgação de suas ações, firmou parceria com o apresentador de TV Léo Ladeia.  O jornalista autorizou o uso de sua imagem gratuitamente pela Justiça Eleitoral.

O convite para participação do apresentador na campanha do TRE-RO partiu do ouvidor eleitoral, Dr. Juacy dos Santos Loura Júnior, ao fim da sessão plenária de julgamentos, o ouvidor submeteu o nome de Léo Ladeia aos demais juízes membros do TRE-RO, oportunidade em que todos aprovaram a indicação.

A campanha será voltada especificamente para as redes sociais, e será dividida em duas etapas. O primeiro vídeo, já publicado, trata sobre o fim do prazo para regularização do título eleitoral, que finda dia 25 de abril. A segunda peça convocatória trata sobre o recadastramento biométrico dos eleitores de Ariquemes, cuja publicação se dará nos últimos dias de abril.

“Ação de elevado grau cívico com a demonstrada pelo Léo Ladeia, ao ceder sua imagem e gravar os vídeos sem custo para o TRE-RO, é que contribuem para que a Justiça Eleitoral continue sendo lembrada como a mais confiável instituição brasileira, especialmente na busca da missão de manter a excelência nos serviços prestados a todo o povo rondoniense”, enfatizou o ouvidor eleitoral.

Links das peças

Primeira peça http://www.facebook.com/Trerondonia#!/photo.php?v=353283348110160&set=vb.330556027049559&type=2&theater 

Segunda peça http://www.facebook.com/photo.php?v=4642871601702

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de finados fora de época

Dia de finados fora de época

Na Venezuela Maduro antecipa o Natal talvez para negar Cristo e o Brasil criou o dia de finados antecipado no morro com cadáveres enfileirados, junt

Vermes da política

Vermes da política

Solitária, giárdia, ameba, lombriga, oxiúros, os vermes se abrigam no intestino pelo consumo de água e alimentos contaminados, contato de pés descal

De Vargas a Barroso

De Vargas a Barroso

Pensei no Getúlio Vargas ao ver o voto raso do civilizatório “Perdeu Mané” que diz ser da mulher a decisão sobre aborto e que o ato é uma questão de

Será que abacaxi vira uva?

Será que abacaxi vira uva?

Em 8 de março de 2021 Edson Fachin, que hoje preside o STF decidiu que a 13ª Vara Federal de Curitiba era incompetente para atuar nos processos sobr

Gente de Opinião Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)