Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

TV OPINIÃO

José Augusto não acredita na chance de eleger-se prefeito


José Augusto não acredita na chance de eleger-se prefeito - Gente de OpiniãoMARIANA

A candidata Mariana Carvalho confidenciou a essa coluna que não acredita em pesquisas eleitorais. “Se dependesse de pesquisas, não teria me elegido vereadora em 2008”, disse ele. Mariana disse que acredita no trabalho e que suas propostas vêm sendo bem aceita pelo público. Nada mais que isso.

Gente de OpiniãoPMDB

O candidato a prefeito José Augusto não acredita mais na chance de eleger-se prefeito. Ele confidenciou a amigos mais próximos que ainda não jogou a toalha por questão de honra ao partido, aliás, a mesma que consideração que a legenda não teve com ele na campanha.

Gente de OpiniãoPMDB 2

José Augusto foi na campanha a prefeito de 2012, o que se chama de boi de piranha. A ala antiga do PMDB, descontente por estar de fora do Governo Confúcio, ensaiou uma candidatura pífia utilizando o médico como bode expiatório. Deu resultado, como um boi de piranha, José Augusto não chegou ao meio do rio.

Gente de OpiniãoPORTUGUÊS

O Dia Mundial sem carro,criado estimular a reflexão sobre o uso excessivo do automóvel foi comemorado neste sábado, mas passou praticamente batido em Porto Velho. Pelo contrário, o que se viu foi uma enorme carreata do candidato a prefeito Mário Português (PPS) desfilando por todas as regiões da cidade. Coisas de Português.

José Augusto não acredita na chance de eleger-se prefeito - Gente de OpiniãoBURITIS

O presidente do Conselho Estadual de Saúde esteve em Buritis fiscalizando o Hospital Regional e o que presenciou é o retrato da saúde do Estado: abandono. A maioria dos serviços do hospital hoje está nas mãos da iniciativa privada. Até mesmo os procedimentos mais simples, como os de laboratório estão terceirizados. Público só no nome.



 

MPF

A denúncia feita por ONGs ligadas ao Direito Humanos levou a Procuradoria da República em Rondônia a abrir um inquérito para investigar o desaparecimento de trabalhadores na última revolta ocorrida em Jirau. Seriam doze desaparecidos e dois foram assassinados. O Inquérito corre em segredo de Justiça.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)