Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Agronegócio

Banco da Amazônia participa da XXXV Expocol em Colorado do Oeste – RO


Banco da Amazônia participa da XXXV Expocol em Colorado do Oeste – RO - Gente de Opinião

O Banco da Amazônia participará da EXPOCOL, evento que ocorre em Colorado do Oeste – RO, de 14 a 18 de junho, no Parque de Exposições “Marcos Donadon”.

É um evento tradicional no município e a cada ano vem se tornado um dos principais eventos da região. Desde a sua primeira realização, a EXPOCOL consolida-se pela contribuição comercial e a valorização cultural e social de forma sustentável.

A EXPOCOL tem como objetivo fortalecer a produção para o pequeno e médio produtor rural, mostrando as melhores técnicas no setor agropecuário, mantendo-se alinhada com o desenvolvimento sustentável do agricultor e de sua família evitando o êxodo rural.

Em sua programação destaca-se o concurso leiteiro, fazendo jus ao título de bacia leiteira da região.  A produção de leite no município é crescente, onde ano após ano os recordes na produção são batidos, fazendo com que o município de Colorado do Oeste – RO tenha grande representatividade no mercado de Rondônia.

O público estimado pela realizadora do Evento é de aproximadamente 14.000 pessoas, visitando a exposição durante os 4 dias de evento.

Os empregos gerados durante a exposição são de 131 diretos e 250 indiretos, antecedendo a feira e durante a mesma.

A presença do Banco da Amazônia na feira é uma importante forma de valorizar ainda mais o potencial econômico e social do município, divulgando seus produtos e serviços, além de mostrar a preocupação com o desenvolvimento sustentável do município e do estado.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO lança a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e a 6ª RondoLEITE

Governo de RO lança a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e a 6ª RondoLEITE

Nesta segunda-feira (28), o Governo de Rondônia realizou o lançamento oficial da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional e da 6ª edição da R

Governo de RO lança oficialmente a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e 6ª RondoLEITE

Governo de RO lança oficialmente a 12ª Rondônia Rural Show Internacional e 6ª RondoLEITE

Na próxima segunda-feira (28), às 11h, o governo de Rondônia realiza o lançamento oficial da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional e da 6ª

Feiras livres fortalecem agricultura familiar e impulsionam economia local em Porto Velho e distritos

Feiras livres fortalecem agricultura familiar e impulsionam economia local em Porto Velho e distritos

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), segue fortalecendo a realização das

Sebrae prepara grande espaço de apoio ao pequeno produtor rural no Rondônia Rural Show 2025

Sebrae prepara grande espaço de apoio ao pequeno produtor rural no Rondônia Rural Show 2025

O Sebrae em Rondônia marcará presença de forma estratégica na edição 2025 da Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá de 26 a 31 de maio, n

Gente de Opinião Quarta-feira, 30 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)