Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Agronegócio

Autovema Motors apresenta lançamentos da Mitsubishi na 11ª Rondônia Rural Show


Autovema Motors apresenta lançamentos da Mitsubishi na 11ª Rondônia Rural Show - Gente de Opinião

A Autovema Motors anuncia o tão esperado lançamento das novas versões da L200 TRITON na 11ª edição da Rondônia Rural Show, a maior feira de agronegócios da região norte, que acontece em Ji-Paraná (RO) de 20 a 25 de maio de 2024. 

Os modelos L200 TRITON TERRA e a L200 TRITON URBAN estarão expostas no stand do Grupo Rovema. 

A L200 TRITON TERRA personifica o espírito do campo, combinando robustez e desempenho para enfrentar os desafios do ambiente rural. Projetada para se adaptar às exigências dos agricultores e empreendedores rurais, esta versão promete ser a companheira ideal para o empresário do agronegócio. 

Por outro lado, a L200 TRITON URBAN encarna o dinamismo das grandes cidades, oferecendo estilo, conforto e versatilidade. Com um design moderno e acessórios de primeira linha, esta picape é a escolha definitiva para quem busca sofisticação e potência no ambiente urbano. 

A Rondônia Rural Show, sediada no Centro Tecnológico Vandeci Reck, em Ji-Paraná, é o local perfeito para os entusiastas de veículos urbanos e rurais explorarem as últimas tendências do setor. 

Autovema Motors convida todos para viver essa experiência exclusiva para Rondônia, além de aproveitar as condições especiais para a feira. 

Não perca a oportunidade de testemunhar mais uma evolução da Mitsubishi.

Visite nosso estande na Rondônia Rural Show!

Gente de OpiniãoDomingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho lança a 1ª Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar

Porto Velho lança a 1ª Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar

A Prefeitura de Porto Velho realizou, nesta quinta-feira (16), o lançamento oficial da Agrotec 2025 – 1ª Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricult

Lançamento da 2ª Feira Robustas Amazônicos e do 10º Concafé refletem o fortalecimento da cafeicultura de Rondônia

Lançamento da 2ª Feira Robustas Amazônicos e do 10º Concafé refletem o fortalecimento da cafeicultura de Rondônia

A 2ª Feira Robustas Amazônicos e o 10º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), que serão realizados pelo governo do es

III Seminário Inova Agro Mulher fortalece protagonismo feminino no campo em Alta Floresta do Oeste

III Seminário Inova Agro Mulher fortalece protagonismo feminino no campo em Alta Floresta do Oeste

Alta Floresta do Oeste recebeu, no dia 11 de setembro de 2025, o III Seminário Inova Agro Mulher, promovido pelo Sebrae em Rondônia por meio do proj

Com apoio do Sebrae, CISAN é habilitado ao SISBI-POA e abre mercado nacional para agroindústrias de Rondônia

Com apoio do Sebrae, CISAN é habilitado ao SISBI-POA e abre mercado nacional para agroindústrias de Rondônia

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN) celebra uma conquista histórica: a habilitação para integrar o Sistem

Gente de Opinião Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)