Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Presidente municipal do Progressistas, Cristiane Lopes parabeniza candidatos do partido.


Presidente municipal do Progressistas, Cristiane Lopes parabeniza candidatos do partido. - Gente de Opinião

À frente da Presidência Municipal do partido Progressistas em Porto Velho, a vereadora Cristiane Lopes, vem a público agradecer e parabenizar a todos os 31 candidatos a vereadores que concorreram às eleições 2020. O partido conseguiu uma cadeira na Câmara Municipal de Porto Velho elegendo Márcia Socorrista, com 1.425 votos, defensora da causa animal e que representará também as mulheres durante a sua gestão. 

As eleições deste ano foram atípicas e não apenas em função da pandemia do novo coronavírus, que alterou o calendário de votação e forçou protocolos de segurança sanitária na hora de votar. Uma das principais novidades foi o fim das alianças políticas entre os partidos para o cargo de vereador, ou seja, o veto às coligações partidárias, definido na emenda constitucional 97/2017. 

“Parabenizo a todos os nossos candidatos pela coragem de ter colocado o nome à disposição diante de uma eleição tão difícil, em meio a uma Pandemia e a um processo onde houve o um aumento significativo no número de candidatos concorrendo ao cargo. Graças ao empenho, à garra, ao sacrifício pessoal e familiar de todos, conseguimos não apenas sobreviver, mas crescer. Que todos possam continuar firmes nessa jornada, disputando outros pleitos. Muito obrigada a todos, de coração”, disse.

Cristiane Lopes também agradece a presidente estadual Jaqueline Cassol  do progressistas pelo apoio e trabalho que realiza em prol do Estado de Rondônia. Além disso, aproveita a ocasião para congratular a participação forte das mulheres na política, mas que apesar disso, é necessário ampliar a participação feminina.

"Tendo suas raízes na redemocratização do Brasil, o Progressistas reafirma com o povo portovelhense seu lema de “Oportunidade Para Todos”, consciente dos desafios de retomar o caminho do desenvolvimento através de uma gestão que defenda, acima de tudo, a dignidade, os valores e os princípios da vida em respeito a todas as famílias".

No ensejo a presidente municipal, em nome da Presidente Estadual do PROS-RO Rosária Helena e do presidente da Executiva Municipal, Manoel Izídio, parabeniza e agradece de coração todos do partido PROS- RO, que juntamente formaram a coligação “Juntos por Amor a Porto Velho” e tiveram unidos rumo à prefeitura de Porto Velho. “Não foi uma campanha fácil, enfrentamos muitos desafios, mas nos consideramos vitoriosos pela quantidade de pessoas que depositaram seu voto de confiança e acreditaram em nosso trabalho. Muito obrigada mais uma vez, às 92 mil e 15 pessoas que acreditaram em nosso projeto”. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)