Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Eleições 2022 - Gente de Opinião
Eleições 2022

Eyder Brasil ouve moradores do Lagoinha e comemora adesão de candidatos do Podemos


Eyder Brasil ouve moradores do Lagoinha e comemora adesão de candidatos do Podemos - Gente de Opinião

O candidato a prefeito Sargento Eyder Brasil (PSL), juntamente com o vice-prefeito Tenente Costa e o candidato a vereador Sargento Menezes, foram recebidos por representantes da Polícia da Reserva Remunerada, na casa do Tenente Marcílio, Bairro Lagoinha, onde foram apresentadas diversas demandas da comunidade. 


A reunião serviu para ouvir o desejo dos moradores e apresentar o plano de governo para a mudança que Porto Velho necessita. Na área de segurança pública, Eyder Brasil informou que pretende implantar a Secretaria de Segurança Pública Municipal, com Guarda Municipal e Brigada Municipal para dar apoio à Polícia Militar no município. 


“Não vamos enganar o povo com promessas mirabolantes e que não podem ser executadas. Vivemos quatro anos de espera, conversa fiada e muito descaso dessa gestão atual. Como morador e filho desta terra, estou cansado de tanta mentira”, desabafou Eyder. 


Os moradores questionaram os alagamentos no bairro e disseram que a cada período de chuva é um sofrimento para as pessoas que moram na região. Que tem asfalto em muitas ruas, mas a falta de esgoto leva as águas das chuvas para dentro das casas. 


O candidato afirmou que o primeiro ato como prefeito será uma tomada de contas na prefeitura para saber como estão os cofres públicos do município.


Levantar o que foi investido na Educação, Infraestrutura e, principalmente na Saúde de Porto Velho. “Sabemos que a situação está no vermelho, pois muitos empréstimos foram feitos somente em 2020 para fazer asfalto eleitoreiro e maquiar a cidade. A conta vai cair nas nossas costas e temos coragem para fazer o que não foi feito até agora”, completou. 


Apoio do Podemos 


Sargento Eyder Brasil e tenente Costa se reuniram também com a candidata a vereadora pelo Podemos, Dany Lira, que dedicou apoio à campanha e disse que vai caminhar junto com o grupo rumo à prefeitura. 


Segundo ela, esse foi o único nome aceito pela equipe para que estivessem juntos. Eyder Brasil e Costa deram as boas vindas à candidata e equipe de apoio e já agendaram reuniões e caminhadas pela cidade. “Essas adesões nos deixam muito felizes, pois vemos que esse é o desejo do povo. Desejo de mudança, de transformação com trabalho, diálogo e transparência nas ações” concluíram. 


Entrevista Rádio Caiari 


O candidato Sargento Eyder Brasil, concedeu entrevista ao programa A Voz do Povo, apresentado pelo radialista Francisco Matias, na Rádio Caiari FM 103,1, onde responde questionamento dos ouvintes e as reclamações dos moradores. 


A população questionou o que será feito para a retomada e devolução da cidade ao povo. Um ouvinte desabafou que município de Porto Velho foi esquecido pelo prefeito atual. Outros lamentaram a falta de planejamento, e questionaram os gastos com asfalto em ruas já arrumadas. 


Sargento Eyder também lamentou tudo o que está acontecendo de ruim na capital, e afirmou que ele vai governar de forma diferenciada. Indo aos bairros, levantando as demandas e ouvindo do povo as necessidades e prioridades para tirar Porto Velho do esquecimento. 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Vereadora eleita, Márcia Socorristas Animais agradece população de Porto Velho

Marcia Socorristas Animais (Progressistas), agradecer os portovelhenses pelos 1.425 votos obtidos nas eleições municipais de 2020, onde foi eleita v

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

Cristiane Lopes apresenta as melhores propostas para Porto Velho durante debate

A candidata a prefeita de Porto Velho Cristiane Lopes (Progressistas), mostrou segurança, firmeza, e ótimas propostas para a transformação que Porto

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e concorrente faz promessas

No debate realizado pela TV Rondônia em Porto Velho na noite de sexta-feira (27), intermediado pela jornalista Maríndia Moura, o prefeito Hildon Chave

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Durante reuniões, Hildon Chaves reafirma seu compromisso com a educação e destaca avanços em Porto Velho

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição com o número 45, participou de reunião com apoiador

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)