Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Urupá recebe Oficina Sebrae de Empreendedorismo


 
A partir da próxima segunda-feira (27), a cidade de Urupá, região central de Rondônia, será palco de mais uma Oficina Sebrae de Empreendedorismo. O evento, organizado pelo Sebrae e pela Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder), é fruto do convênio 061/PGE/2016 e tem o objetivo de capacitar mais de trezentas pessoas com a metodologia criada especialmente para despertar o empreendedorismo em quem ainda não tem o seu próprio negócio.

O diretor técnico do Sebrae, Samuel de Almeida, explica que a oficina tem duração de cinco dias e que, neste período, os participantes vão ter acesso a informações que trarão o entendimento necessário à gestão do negócio voltada para resultados. As dinâmicas criadas especialmente para o evento mostrarão vivências empreendedoras que contribuem diretamente para o crescimento econômico da região.

“Esta oficina é um momento único de imersão pura e concreta no empreendedorismo. É um método que constrói e descobre, ali mesmo, no local do evento, o poder empreendedor de seus participantes. O Sebrae existe para isso e tem o Governo de Rondônia como grande parceiro na missão de promover o desenvolvimento desse estado pelo apoio aos pequenos negócios”, enfatizou.

Outra grande apoiadora da oficina é a Prefeitura de Urupá. A primeira dama e secretária de ação social da cidade, Célia Lang, tem participado ativamente da mobilização dos moradores para o evento. “Nossa parceria com o Sebrae é especial aqui em Urupá. Ficamos muito felizes quando escolheram nossa cidade para receber essa oficina e estamos dando total apoio para que ela alcance os resultados esperados”, explicou.

A Oficina Sebrae de Empreendedorismo acontece até sexta-feira (31), das 19h às 22h, no salão de eventos da Paróquia Santíssima Trindade, no centro de Urupá. As inscrições e informações podem ser feitas diretamente pelo telefone 0800 570 0800 ou preenchendo as fichas de inscrição dispostas na Prefeitura, Associação Comercial de Urupá, na secretaria paroquial e na Câmara de Vereadores.

Visite um dos pontos de atendimento do Sebrae ou entre em contato com a Central de Relacionamento ligando para 0800 570 0800 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp para 98130-5656. Você pode conferir a agenda de eventos ou adquirir informações sobre gestão no site do Sebrae. Inscreva-se, também, no canal do Sebrae Rondônia no YouTube ou curta a página do Facebook para ficar por dentro.

Fonte: Veronese

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)