Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Tijolaço: Aécio é o 1º caso de usuário de tornozeleira moral

O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, avalia a situação delicada de Aécio Neves, que teve negado o pedido para que fosse julgado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal; "Com isso, Aécio vai ser julgado pelos mesmo ministros que, semana passada, decidiram manter presa sua irmã, Andrea, por três votos a dois", lembra Brito; "Não creio, porém, que vá fazer grande diferença, porque Aécio Neves, depois da “saidinha” para se reunir com o tucanato e tentar mostrar que não está no fundo do poço, vai ter de seguir em sua prisão domiciliar. Aécio Neves é o primeiro caso que se conhece de usuário de tornozeleira moral", escreve o jornalista

17/06/2017 - [18:01] - Política

Pedro França/Agência Senado

247 - O jornalista Fernando Brito, do blog Tijolaço, avalia a situação delicada de Aécio Neves, que teve negado o pedido para que fosse julgado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal. 

"Com isso, Aécio vai ser julgado pelos mesmo ministros que, semana passada, decidiram manter presa sua irmã, Andrea, por três votos a dois. Ou Rosa Weber, Luiz Roberto Barroso e Luís Fux, pela prisão e o próprio Marco Aurélio e Alexandre de Moraes pelo seu relaxamento", diz Brito.

"Não creio, porém, que vá fazer grande diferença, porque Aécio Neves, depois da “saidinha” para se reunir com o tucanato e tentar mostrar que não está no fundo do poço, vai ter de seguir em sua prisão domiciliar. Aécio Neves é o primeiro caso que se conhece de usuário de tornozeleira moral", escreve o jornalista.

Leia o artigo completo no Tijolaço


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

publicidade

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados