Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Sindsef em Movimento homenageia servidores em Costa Marques


 
Após passar por municípios da região da Zona da Mata, do Cone Sul e da região Central do Estado de Rondônia, o Projeto Sindsef em Movimento chegou à região do Vale do Guaporé, no município de Costa Marques, no último sábado (22). Por onde passa, o projeto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef que têm mobilizado os servidores federais sobre a importância de pratica de atividades físicas. O evento foi realizado no salão paroquial da Basílica Menor do Divino Espírito Santo e contou com a presença em massa dos filiados locais.

Na ocasião, os servidores antecederam as comemorações do Dia do Servidor Público - celebrado no dia 28 de outubro. Diversos brindes foram sorteados entre os servidores, houve concurso de forró e bingo de uma bicicleta. A apresentação do Show de Calouros Cover animou e levantou a plateia.

Ronaldo Justiano, coordenador municipal do Sindsef em Costa Marques, agradeceu a direção do Sindicato, que apesar da distância da capital, sempre buscar apoiar o município de Costa Marques. “Fizemos o nosso melhor para oferecer aos nossos filiados esse evento e valorizar sua participação na construção do nosso Estado”, disse.

Pela primeira vez participando de um evento do Sindsef, Nelsa Mendes Cortês que é servidora aposentada e recentemente foi transposta do Estado de Rondônia para o quadro federal, aprovou a ideia e elogiou a execução do projeto. “Foi maravilhoso. Espero seja somente a primeira de outras comemorações. Aposentado tem festejar com alegria tudo que já trabalhou e conquistou na vida”.

De acordo com a secretária de administração do Sindsef, Eliete Azevedo, o objetivo do projeto Sindsef em Movimento é retirar servidores aposentados, pensionistas e ativos da rotina e proporcioná-los um momento de lazer e confraternização, com a prática de atividades físicas para o bem estar e saúde.

Participaram da atividade, a secretária de Capital e Interior, Eva Bezerra; o secretário de esporte e lazer, Luiz Barros; o secretário de Formação Sindical, Antônio Neves; a secretária de Aposentados Ivan Francisca; a secretária de Previdência e Trabalho, Edna das Chagas, o secretário de Imprensa, Edilson Alves; o secretário de Ex-Território, Francisco Torres.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)