Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Servidores da capital são convocados para palestra no teatro


 Gente de Opinião

Como parte da sensibilização para mais um ciclo avaliativo do Programa de Gestão por Competências, o Tribunal de Justiça de Rondônia realiza hoje, terça-feira, 22, a palestra Estratégias Vencedoras, apresentadas pelo renomado consultor Eduardo Shinyashiki, em duas apresentações no teatro estadual Palácio das Arte, em Porto Velho. Todos os servidores da comarca da capital e do Tribunal de Justiça foram convocados para o evento.

Quase mil pessoas já estão inscritas para a palestra, por meio da escala de turmas na manhã, às 8h às 10h e à tarde, às 16h às 18h. A divisão das equipes de trabalho em duas turmas, possibilitando a participação de todos foi autorizada por meio da portaria publicada ontem, no Diário da Justiça e a participação de estagiários também está liberada.

O teatro está localizado na Presidente Dutra, 4183 - Bairro Olaria, ao lado do edifício-sede do TJRO. Será disponibilizado transporte para retorno do teatro aos prédios do PJRO, pela parte da manhã. No período da tarde, o estacionamento do Teatro estará liberado para os participantes.

Ainda na semana passada, a Divisão de Capacitação do Departamento de Recursos Humanos do TJRO, enviou um Comunicado Interno (CI) para todos os setores, de maneira que se organize para a participação das turmas de servidores nos dois horários disponíveis. O objetivo é manter o foco das pessoas no ciclo de avaliação do programa de Gestão por Competências, democratizando a informação da palestra para todos, fazendo da construção desse conhecimento algo coletivo e constante. Mais do que uma simples apresentação, todos estão convidados a uma pausa de duas horas para a reflexão sobre como transformar os desafios do dia a dia em conquistas, a partir de ações e atitudes vencedoras.

Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia, tem se dedicado a desenvolver o "Poder Pessoal" para gerar realização pessoal e profissional por meio da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação. Ele estuda e pesquisa os aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho, e propõe a transformação do potencial em realização e resultados.

Fonte: Ascom TJRO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)