Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Roubando a cena - Por José Carlos Sá



Por José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

Os prefeitos beneficiados não pegam no papel
(Foto Bruno Corsino/Secom Editada)

Nem o ministro Maurício Quintella, nem o governador Confúcio Moura. Na assinatura dos termos de compromisso para a melhoria dos aeroportos, quem roubou a cena foi o deputado Nilton Capixaba (PTB-RO). Quando foi anunciado para falar em nome da bancada de Rondônia na Câmara Federal, ouviu-se a voz do senador Valdir Raupp recomendando: “Rápido!”. Mas não adiantou. O deputado fez um discurso desvirgulado e o ponto final demorou a aparecer. Ele até elogiou a beleza da prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues…

Mais tarde, no momento da assinatura dos termos, o mestre de cerimônias anunciava quem ia assinar  e a funcionária do Cerimonial levava o documento até a pessoa. Foi anunciado o senador Acir Gurgacz, que assinou. Ao lado dele, o deputado Nilton Capixaba puxou o livro para si, enquanto o mestre de cerimônia anunciava o senador Valdir Raupp. Isso aconteceu nos três termos de compromisso. O mestre de cerimônia teimava em falar Raupp e o deputado Capixaba teimava em assinar primeiro.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)