Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Receita Federal em PVH realiza mais um leilão eletrônico



Do valor arrecadado 40%
vai para a Previdência Social

A Delegacia da Receita Federal em Porto Velho vai realizar mais um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas. O evento é no dia 17 deste mês. A abertura da sessão para as propostas é 9h, e lances às 15h.As propostas devem ser pela Internet a partir das 12h do dia 04/09/2015 até 12h do dia 16/09/2015. O horário é de Brasília, DF.

Podem participar do evento tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Os interessados devem ofertar seus lances de qualquer lugar do país.

As mercadorias estão organizadas em 27 lotes incluindo veículos, eletrônicos, vestuário, relógios, desodorantes, peças de bicicletas, produtos e acessórios de informática e midias entre outros produtos. O lote de menor valor contém quatorze relógios de marcas variadas e tem lance inicial de R$ 800, e o de maior valor contém um ônibus Volvo e cinco automóveis, com lance inicial de R$ 20 mil.

Para apresentar proposta de compra e lance, o interessado deve usar certificado digital válido próprio e seguir orientações constantes do edital do leilão.

O leilão é promovido pela Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, e a exposição das mercadorias aos interessados vai até o dia 11/09/2015, no horário das 08h30 às 11h00 e das 14h30 às 17h00, nos locais indicados no edital, isto é, nos órgãos da Receita em Porto Velho, Guajará-Mirim e Vilhena.

Do valor arrecadado no leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.

Edital e Informações

Informações e cópia do edital podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na av. Rogério Weber, 1752 – Centro, fone (69) 3218-5050, na Inspetoria da Receita Federal em Guajará Mirim-RO, na av. XV de Novembro, 50 – Centro, (69)3541-2848, na Inspetoria da Receita Federal em Vilhena, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4837, bairro Jardim Eldorado, fone (69) 3322-8627, e ainda no site  www.receita.fazenda.gov.br, nas opções “leilões” – “Sistema de Leilão Eletrônico”.

Fonte: Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/Ascom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)