Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Aroldo Vasconcelos

Recado aos lideres: aquele que semeia, um dia colherá - Francisco Aroldo


 Recado aos lideres: aquele que semeia, um dia colherá - Francisco Aroldo - Gente de Opinião

 
Existem atualmente vários teóricos sobre a Lei Universal do retorno, inúmeros livros, escritos, palestras, seminários internacionais, gurus, professores e mestres modernos que prolixamente versam sobre este tema que na verdade é milenar, é um tema bíblico.
 
O que ocorre é que andamos tão afastados, desconectados do Criador, Pai do Céu, Deus todo poderoso, Altíssimo que muitos acreditam que a Lei do retorno é coisa nova; da new age pentecostal ou dos shamans americanos ou ainda de monges alados do oriente.
 
Nada disso é da natureza do universo retribuir ao semeador os frutos de sua semeadura. E isso tem a ver com a qualidade do que se arremessa no cosmo, no universo, em todo o lugar.
 
Pessoas passam muito tempo realizando coisas boas e más e certamente que colhem em determinado tempo, simples assim: essa é a Lei.
 
A despeito de muitos acontecimentos ocorridos no Brasil desde meados do ano de 2014 em todas as partes e em todos os lugares, vemos que entre 2018 e 2020 certamente que muitos que lançaram sementes do mal estão recolhendo agora e em breve os seus cestos de maldades.
 
São os chamados ou alto-conclamados, lideranças politicas nacionais e regionais, essas pessoas que aparecem de quatro em quatro anos para assumir pelo voto do povo a sua representação - e que representação esses têm realizado...
 
Homens e mulheres que estão, em sua maioria, envolvidos com projetos de ordem egoista e personalista, nada de povo, nada de coletivo, nada de social, nada de soberania e desenvolvimento sustentável.
 
Temos alguns poucos que nesse cenário e nesse grupo de lideranças, pela graça do Pai que está no céu, alguns brasileiros que vêm semeando por sua dádiva compartilhada: alegria, trabalho, harmonia, paz e honestidade.
 
Esses sim, terão em breve o seu galardão.
 
Vamos acompanhar, afinal de contas, o ano promissor de 2018 apenas começou.
 
Graças e Paz a todos.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mas os preços não caem, e sem ocorrer um acordo inteligente entre Mercado e Estado, 2024 teremos inflação de 10%.

Mas os preços não caem, e sem ocorrer um acordo inteligente entre Mercado e Estado, 2024 teremos inflação de 10%.

Dia 20 de março vimos essa notícia em todos os jornais do pais: ”O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu reduzir a Selic em

O Brasil precisa retomar debates democráticos

O Brasil precisa retomar debates democráticos

Caros amigos e amigas leitores dessa minha coluna, gostaria de fazer com vocês o registro de uma pesquisa intitulada: Nós e as Desigualdades 2022, p

Economia de fronteira no eixo da BR 364

Economia de fronteira no eixo da BR 364

Quero saudar a todos os meus amigos e amigas, leitores da minha coluna onde tentamos colaborar desde 2016 com os temas sociais, políticos, econômico

O Mercado de Crédito de Carbono se reafirma no Brasil e no mundo

O Mercado de Crédito de Carbono se reafirma no Brasil e no mundo

Desde o ano de 1.992 com a ECO92 ocorrida no Rio de Janeiro, muita coisa vem ocorrendo no planeta em relação aos inúmeros esforços de mitigação dos

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)