Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSDB empossa nova diretoria do Núcleo de Base (NB) de Extrema


PSDB empossa  nova diretoria do Núcleo de Base (NB) de Extrema  - Gente de Opinião

O PSDB de Porto Velho tem uma série de ações que visam fortalecer o partido cada vez mais. São  reuniões nas comunidades, implantação de Núcleos de Base, nomeações de novos dirigentes dos Núcleos em várias localidades de Porto Velho e nos distritos, com isto dando uma musculatura muito forte aos tucanos.

No último sábado (14), foi a vez do distrito de Extrema (370 km da capital), receber a comitiva liderada pelo presidente de honra do partido na capital, Lindomar Carreiro, fazendo parte da comitiva o presidente do PSDB de Porto Velho Alisson Carreiro, a presidente do PSDB Jovem Jéssica Matos, a presidente do PSDB Mulher da capital Telma Araújo e entre outros tucanos que foram prestigiar a solenidade de posse dos novos membros do NB e dar boas vindas aos novos filiados.

Para o presidente do diretório municipal Alisson Carreiro,  O PSDB de Porto Velho é o partido que mais cresce no Estado. “ Nosso PSDB tem lideranças comprometidas com o bem estar da cidade e sua gente. Nosso presidente Expedito Junior, nossa deputada federal Mariana Carvalho, nossos vereadores Maurício Carvalho e Alan Queiroz e o nosso prefeito Hildon Chaves, todos tem se esforçado para que uma política séria prevaleça, enfim,  para que nossa cidade cresça a cada dia, dou boas vindas ao Aparecido e conte conosco para fazer as campanhas de filiações, reuniões para ouvir a comunidade e buscar as devidas soluções. Nós estaremos dando todo suporte necessário ao NB de Extrema, onde nossa sede municipal está 24 horas de portas abertas e finalizo com um  boa sorte aos novos membros do NB, conte conosco!”

Segundo o vice-presidente e presidente de honra  dos tucanos de Porto Velho, Lindomar Carreiro, O s Núcleos de Base são  fundamentais para identificar novas lideranças e debater o programa do PSDB com a comunidade. “ Sempre procuramos ouvir os pedidos de cada localidade, pois as demandas são inúmeras e o primeiro passo para ter sucesso naquilo que almeja, é a organização. Estamos nomeando novos líderes para compor os Núcleos de Base, temos obtido resultados surpreendentes e aproveitamos também para prestar contas das ações do PSDB em cada reunião que realizamos através dos NB.  Em Extrema empossamos o Apareci Aparecido Ferreira da Silva, que também é diretor do Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã, funcionário da prefeitura a mais de 20 anos, está conosco há anos e com certeza montará um time de primeira para conduzir as ações dos NB”. Explica Lindomar.

O presidente nomeado pelo diretório municipal de Porto Velho, Aparecido Ferreira, disse que as reuniões são importantes, pois é onde são debatidos temas como saúde, educação, políticas públicas, dentre outros, escolhidos pelos próprios moradores. “ O diretório pode contar com todo empenho do NB de Extrema, que já vinha atuando bem com Bosco e agora iremos fortalecer mais ainda o partido no distrito e acima de tudo, ser um instrumento da comunidade em busca de soluções e benefícios para nossa comunidade. Agradeço a confiança dos líderes tucanos e faremos o melhor”. Finalizou Aparecido.

Eleições 2018 – Tanto Alisson, como Lindomar, a sintonia é uma só! O PSDB vem forte para disputar as cadeiras na Assembleia Legislativa, câmara federal, senado e o governo.

“ Mariana Carvalho tem prestado um ótimo serviço em Brasília, sua atuação é destaque inclusive nacional, com certeza ela terá todo apoio caso saia a reeleição e também destacamos que iremos trabalhar para eleger mais um tucano, assim fortalecer a bancada do PSDB na câmara federal. Nosso líder maior Expedito Junior tem ouvido atentamente as bases, viaja para todos os municípios e não tomará uma decisão isolada, mas sim, em grupo como sempre teve a humildade de defender que não toma decisões sozinho. Nosso PSDB tem nomes para todos os cargos e principalmente para senador e governo. Rondônia já entrou em uma nova era, temos o prefeito de Porto Velho visionário e capacitado para administrar com responsabilidade e lealdade o bem público. Temos mais cinco prefeituras no interior no mesmo caminho e com a grande possibilidade de chegar ao governo em 2018, o PSDB com certeza fechará com chave de ouro e a nossa população ganhando muito em ter pessoas comprometidas com o verdadeiro desenvolvimento de nosso estado e melhorias de vida em cada lar de Rondônia, seja economicamente, familiar ou social, pois todo trabalhador merece ter o melhor para viver.” explanou Lindomar Carreiro.

Para finalizar, Lindomar Carreiro deixou claro que a região de Ponta do Abunã é muito importante na economia da capital. O líder tucano comemora que já tem mais de 200 filiados, são oito anos de trabalho do NB na região. “ É esse trabalho de aproximação do partido com a comunidade que é nosso foco e também vai de encontro com a vontade do  prefeito Hildon Chaves, pois ele quer o fortalecimento do partido e da prefeitura nos distritos, e os NB terão papel fundamentais na consolidação deste objetivo”.

O Núcleo de Base de Extrema fica na rua Rio Grande do Sul, sub esquina com a BR 346.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dra. Taíssa solicita revitalização da estrada que liga BR-364 ao distrito Fortaleza do Abunã

Dra. Taíssa solicita revitalização da estrada que liga BR-364 ao distrito Fortaleza do Abunã

A deputada estadual Dra. Taíssa (PSC) protocolou uma indicação parlamentar ao Departamento de Estradas, Rodagens e Transportes (DER) solicitando a r

Empresário Fábio Barroso assume Republicanos, em Ji-Paraná

Empresário Fábio Barroso assume Republicanos, em Ji-Paraná

O empresário Fábio Barroso assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do Partido Republicanos, em Ji-Paraná. A missão da nova diretor

Confúcio comemora o projeto de duplicação da BR-364, o oitavo investimento do governo federal

Confúcio comemora o projeto de duplicação da BR-364, o oitavo investimento do governo federal

Senador, presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, lembra que a duplicação terá seu edital lançado em julho e o leilão acontecerá em outub

Gente de Opinião Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)