Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSDB de Rondônia comemora com festa os 28 anos partido


Gente de OpiniãoA ex-senador e presidente do PSDB de Rondônia Expedito Junior, juntamente com o presidente do diretório municipal de Porto Velho, Lindomar Carreiro, recebem logo mais às 20h na sede do partido, filiados, simpatizantes e convidados para comemorarem os 28 anos de fundação do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB.

Deputados comemoram 28 anos de atuação do PSDB na busca por um Brasil melhor

Segundo o presidente estadual da legenda, Expedito Junior, está tudo organizado na sede regional do partido que fica na Rua Nicarágua com Alexandre Guimarães, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

“Estaremos reunidos com pré-candidatos a vereador, convidados e militantes políticos. Nosso partido graças a Deus está organizado, temos uma estrutura pessoal capacitada e empenhada em tornar o PSDB o maior partido de Rondônia a cada dia. Lindomar Carreiro, que é nosso presidente da municipal de Porto Velho, como sempre, fazendo a diferença, se empenhou para que esta festa fosse um sucesso. Também não posso deixar de agradecer cada tucano que também se dedicou para a realização deste evento, assim como agradeço também aos nossos convidados que aceitaram e confirmaram a presença”.

Expedito falou da trajetória política de seu partido, que tem contribuído para o crescimento do país.

 “O PSDB surgiu em 25 de junho de 1988, nestas quase três décadas de existência, o nosso partido foi responsável por grandes conquistas sociais, políticas e econômicas. Foi no primeiro ano do governo de Fernando Henrique Cardoso, em 1995, que o país conseguiu, por meio do Plano Real, estabilizar a sua economia. O país registrou uma inflação de 22,41%, contra incríveis 916,46% do ano anterior. Outra conquista que merece destaque, a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que disciplinou os gastos públicos no país, com base no princípio de que os governantes precisam controlar suas despesas e investimentos de acordo com o orçamento disponível. Estamos em festa! Parabéns a todos nós tucanos!” comemora Expedito Junior.

Gente de OpiniãoO presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro, destaca que fazer parte de um partido como PSDB, que tem uma trajetória de boas administrações e da participação ativa em prol da sociedade, onde mudamos a educação, a saúde e a forma de administrar o país, os estados e os municípios  é uma honra.

“ Queremos o melhor para o nosso país. O PSDB comemora seus 28 anos de vida com seriedade e respeito a cada cidadão brasileiro. Minha vida tem sido de dedicação ao PSDB e o melhor para a minha Porto Velho. Parabenizo cada tucano, cada tucana, onde todos nós podemos bater no peito e nos orgulhar da caminhada que nós fizemos até aqui. A festa é nossa! PSDB é nosso, é o partido comprometido com o melhor para o Brasil. Iremos receber à todos com carinho e muita alegria. Nossos parlamentares estarão presentes, juntamente com seus familiares e desde já agradecemos a presença de Todos.  ” Conclui Lindomar.

Gente de Opinião

Autor: Assessoria

Gente de Opinião

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)