Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Prefeitura encerra São João popular no Mercado Cultural

Vão se apresentar os grupos de boi bumbá Brilhantinho e Az de Ouro e as quadrilhas Girassol das Três Marias e Rosas de Ouro

16/06/2017 - [15:22] - Cultura


Neste domingo próximo dia (18) será realizada a última edição do Circuito Junino organizado pela Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Turismo (Semdestur), depois de cinco domingos de muita festa, marcadas por danças folclóricas, músicas regionais e comidas típicas. O último encontro desse ano, será realizado a partir das 19h, no Mercado Cultural, localizado em frente a praça Getúlio Vargas no centro da cidade.

Na última edição, irão se apresentar os grupos de boi bumbá mirim Brilhantinho, boi bumbá adulto Az de Ouro e as quadrilhas juninas Girassol das Três Marias e Rosas de Ouro. Além disso, terá comercialização de comidas e bebidas típicas, vendas de produtos e exposições artesanais folclóricas.

O objetivo do evento é promover o turismo e fortalecer a cultura popular, além de aquecer a economia local. Segundo o titular da Semdestur, Julio César Siqueira, “a verba das vendas estão sendo revertidas para a compra de alegorias e fantasias que são utilizadas nas apresentações”.

A partir de agora os grupos irão se preparar para o Arraial Flor do Maracujá, a maior festa junina do estado de Rondônia será realizado do dia 3 a 16 de julho.

Fonte Semdestur

 


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados