Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Prefeito dr Hildon Chaves destaca integração dos distritros


   Prefeito dr Hildon Chaves destaca integração dos distritros - Gente de Opinião

O prefeito dr Hildon Chaves, juntamente com a primeira-dama Ieda Chaves, participaram da escolha da Musa do 26º Interdistrital, realizada na noite da última sexta-feira (15), na quadra de esportes da escola Castelo Branco como parte do ciclo de eventos organizados pela Secretaria Municipal de Espore e Lazer (Semes), com apoio de parceiros da iniciativa privada.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância dos jogos para movimentar os distritos de Porto Velho. “´Um campeonato muito importante, pois não ficou somente em Porto Velho, ou seja, reuniu todos os atletas dos distritos. Quanto a musa, essas meninas estão tendo uma oportunidade de, além de entretenimento, pode concorrer a bolsa de estudo, o que vai ser um marco pra vida delas”, disse dr Hildon, afirmando ainda que “em em 2018 o Interdistrital será ainda maior”.

Presidido pela primeira-dama Ieda Chaves, o corpo de jurados escolheu a candidata de Rio Pardo, Ana Cláudia Soares, como a Musa Interdistrital 2017, que ganhou uma bolsa de ensino superior à distância. A musa de Nazaré, Caroline Silva Tavares, ficou em segundo e em terceiro Katrynne Camelo Nogueira de Nova Califórnia. Por decisão de primeira-dama, Caroline também ganhou a bolsa integral de estudos de ensino superior e a terceira ficou a com passagem ida e volta para qualquer lugar do Brasil.

SEMES

A secretária da Semes, Ivonete Gomes agradeceu mais uma vez a confiança do prefeito Hildon Chaves; da primeira-dama Ieda Chaves, e o apoio dos colegas secretários Antônio Ocampo (Funcultural), Wellen Prestes (Semusb) e Luiz Fernando Martins (chefia de gabinete do prefeito). O ex-senador e presidente estadual do PSDB, Expedito Junior, também prestigiou o evento.

O 26º Interdistrital de Esporte se encerrou no sábado, 16, com a disputa pelo primeiro, segundo e terceiro lugares das equipes femininas e masculinas.

Fonte: Semes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)