Gente de Opinião
 
No momento de grande comoção nacional pela perda da vida da vereadora Marielle Franco, cabe registar outros rostos da violência que massacra indistintamente as mulheres. Algumas igualmente negras e pobres, outras brancas, mestiças, índias e caboclas também tiveram o mesmo fim. As duas heroínas anônimas da foto acima não receberam reconhecimento e homenagens como a ativista, não tiveram apoio ou ligação com o crime organizado e mesmo ganhando salários indignos, atrasados, se arriscaram e pereceram como heroínas anônimas lutando em favor da segurança pública.
 
Recebi algumas fotos legendadas que trazem à luz outras percepções da Sociedade brasileira podem servir de subsídio na formatação correta de uma opinião imparcial sobre o covarde assassinato de mulheres de diferentes cores e etnias e que igualmente perderam a vida ante a intolerância. Algumas morreram no anonimato e seus algozes permanecem na impunidade. Seria justo ignorar tantas vitimas sacrificadas e transformar em símbolo uma militante esquerdista cujos valores não representam as mulheres dos demais segmentos sociais?
 
Gente de Opinião
Fotos postadas por Marielle Franco que sintetizam a razão de sua luta, os valores morais e o polemico exemplo que deixou como legado...
Gente de OpiniãoGente de Opinião
Gente de OpiniãoGente de Opinião
Gente de Opinião
 .