Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Nota de esclarecimento da Associação Casa Família Rosetta


 

 

A Associação Casa Família Rosetta presente no Brasil há 26 anos, prima pela prestação de serviço de excelência com seriedade, transparência e profissionalidade, vem apresentar esclarecimento à comunidade através da declaração a seguir:

 

A ASSOCIAÇÃO CASA FAMÍLIA ROSETTA declara que é uma entidade filantrópica, existente desde fevereiro/1.992 que tem como objeto o atendimento a crianças e adolescentes com problemas neurológicos através de equipe multidisciplinar que conta com médico neuropediatra, psicóloga, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, psicopedagoga, pedagoga, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente social, cuidadoras.
 

Oferece, também, tratamento para pessoas acometidas de dependência química e de álcool, tendo unidades de atendimento nesta capital, em Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste.
 

Durante os primeiros tempos, seu fundador, Pe. Vincenzo Sorce, manteve, financeiramente, a instituição, deixando-a, agora, a caminhar pelos seus próprios meios.

Assim, sua manutenção é oriunda de algumas parcerias com o Poder Público, nos três níveis (federal, estadual e municipal) as quais representam uma pequena parcela de sua despesa e de doações da comunidade rondoniense, já que o público alvo é constituído por pessoas em situação de vulnerabilidade.
 

Em todo esse lapso temporal SEMPRE PRESTOU CONTAS DOS RECURSOS FINANCEIROS QUE RECEBE E ESTAS FORAM APROVADAS EM SUA TOTALIDADE.
 

Comprovantes presente afirmação encontram em sua sede, à rua Marechal Deodoro, 1.213, bairro Areal, à disposição de qualquer pessoa que queira conferir.
 

Ainda, a confirmar a assertiva, é o fato de seguirem as parcerias as quais condicionam sua celebração à correta aplicação dos recursos.

 
 

 

       Claricéa Soares                                                          Giusi Fulco

            Presidente                                                             Diretora Geral

 

Fonte: Ascom/ Casa Família Rosetta

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)