Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

No acesso à semifinal, classificação geral tem mudanças radicais em reality



Reviravolta. No ar desde dezembro de 2017, o programa ‘Você é Show’ está em sua semifinal. Mas, entre a segunda e terceira fase, mudanças significativas ocorreram na classificação geral, que nesta fase, foi zerada, de acordo com as regras do regulamento. A informação é confirmada pelo diretor comercial e de jornalismo da RedeTV! RO, além de diretor-geral do reality musical inédito em Rondônia, Alessandro Lubiana.

O relatório é público e, está disponível no site oficial (www.redetvro.com.br/voceeshow

). Lá, é notório os avanços de alguns candidatos e queda de outros, nos pontos ofertados pelo júri artístico e técnico, na ocasião. “Notamos com isso, por exemplo, que a candidata de Porto Velho, Deborah Cavalcante, que vinha liderando desde a primeira fase, caiu. Ela foi para a quarta posição somando, agora, 1.043 pontos e está em quarto lugar. O seu lugar em primeira colocação foi repassado à também porto-velhense, Marina Reis, que atingiu um total de 1.073 pontos. Ela estava em quinto lugar no ranking”, apresenta Lubiana.

Os candidatos Tammy Von Rondow (Cacoal) e Rodolfo Menezes (Porto Velho) se mantiveram nas suas posições entre a segunda e terceira fase, ou seja, estão ainda em segundo lugar. Tammy tem na classificação geral 1.065 pontos e Rodolfo 1.053 pontos, respectivamente.

VOTO POPULAR INTERFERE EM CLASSIFICAÇÃO

Segundo Lubiana, outros candidatos foram impactados. Marcelo Silva e Walisson Viola (Alto Paraíso) vinham se classificando sem dificuldade, mas na última fase, ao atingir 973,6 pontos não conseguiram passar à semifinal por votos dos jurados e foram à repescagem, e alcançaram o apoio do público e retornam à competição após atingirem um total de 70.180 votos.

“O mesmo aconteceu com Jéssica Bambil (Pimenta Bueno) que, desde a primeira fase tem conseguido seguir de fase apenas com o apoio do voto pela internet/aplicativo e, 1.008 pontos a levaram novamente, ao sucesso em votos e atingiu um total de 64.258 votos retornando ao programa como semifinalista”, completa o diretor.

CANDIDATOS ESTÃO EM BUSCA DO GRANDE PRÊMIO 

Muito além de levar para casa um carro 0km, uma apresentação em rede nacional, videoclipe, cada candidato quer algo a mais. “O nosso artista local busca maior reconhecimento daquilo que já avalia que faz bem, ou seja, cantar. Os que chegam à semifinal já são vencedores, afinal, vieram de uma pré-seleção com 420 candidatos”, lembra Janaína Brito, apresentadora titular do ‘Você é Show’.

O segundo lugar levará para casa uma moto 0km e o terceiro um violão autografado.

AUDIÇÕES PRESENCIAIS ACONTECEM HOJE, 8

Na noite desta quinta-feira (08) haverá a última apresentação das audições presenciais da semifinal, com início às 21h30, em rede estadual. Os candidatos que subirão ao palco são: Marcelo Silva e Walisson Viola (Alto Paraíso), Marina Reis (Porto Velho) e Jéssica Bambil (Pimenta Bueno). Ao fim das apresentações, os três candidatos que tiveram maior pontuação serão anunciados e tem vaga garantida à final.

Gente de Opinião

Fonte: Etiene Gonçalves

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)