Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Natal Divertido é neste domingo na Praça Aluízio Ferreira


 Natal Divertido é neste domingo na Praça Aluízio Ferreira - Gente de Opinião

O Natal Divertido realizado pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB - RO) e pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB) é neste domingo, 17.

A festa natalina será na Praça Aluízio Ferreira, a partir das 18h com uma vasta programação com show, brincadeiras, sorteios de brindes e a chegada do Papai Noel.

Entre as atrações do evento está a cantora e missionária infantil gospel, Kira Garcez, que promete uma superprodução com vários personagens.

“Vamos contar com personagens da Turma da Mônica, da Disney, Luna e Frozen, entre outras atrações”, adianta a artista que vai subir ao palco com uma equipe de 22 pessoas, entre músicos, atores, dançarinos e produtores.

Gente de Opinião

Haverá ainda apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e o ballet de crianças da Zona Leste que se formaram neste ano no Teatro Palácio das Artes.

Com o apoio das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca –, o Natal Divertido está na sua segunda edição e já se tornou um evento consolidado na agenda das Festas de Fim de Ano em Porto Velho.

Segundo a deputada federal Mariana Carvalho, o crescimento da promoção é resultado da dedicação de um grupo de voluntários que vestiram a camisa em prol da alegria das crianças que participam da programação. “Em 2016, foi muito emocionante e neste ano com certeza vamos repetir o sucesso”, anuncia a parlamentar.

Maurício Carvalho também comemora o êxito do Natal Divertido que promete reunir famílias de vários bairros da Capital, tendo em vista o trabalho de divulgação que foi feito em vários pontos da cidade, além das entrevistas que Kira Garcêz em meios de comunicação. “Mais uma vez será uma data inesquecível”, prevê o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoTerça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Terça-feira, 19 de março de 2024 | Porto Velho (RO)