Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Natal Divertido é nesta sexta – feira


  Natal Divertido é nesta sexta – feira - Gente de Opinião

O Natal Divertido realizado pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) e o vereador eleito nas eleições deste ano em Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB), será nesta sexta – feira, 23, a partir das 18hs na Praça Aluízio Ferreira, na capital.

A festa natalina, que terá como uma das atrações à chegada do Papai Noel, contará com a participação especial de muitos personagens infantis. Passarão pelo palco do evento várias estrelas infantis num espetáculo comandado pela artista Kira Garcêz.

Uma turma cover de personagens famosos está confirmada na programação que reserva, apresentações artísticas, brincadeiras, brindes e muita alegria para a criançada, bem como para toda a família.

O animado cronograma será aberto com o show Momento Disney protagonizado por Minie e Mickey, em clima de Natal.

Em seguida, Kira Garcêz entra em cena. Ela vai dividir os aplausos com outras celebridades como Luna e seus amigos; Galinha Pintadinha Natal, show Enrolados, apresentação dos Vingadores e show Frozen.

Para quem for prestigiar o Natal Divertido, está sendo oferecido ônibus gratuito. O itinerário é o seguinte: Ponto final – Ulisses Guimarães, ponto final - Norte Sul, ponto final - Guajará e ponto final Nacional. A saída será às 16h e o retorno às 21hs.

Segundo a deputada Mariana Carvalho, a festa é destinada as crianças, mas toda a família vai se divertir porque trata – se de um lindo espetáculo. “A Kira Garcêz está produzindo um belo espetáculo”, anuncia a parlamentar.

Maurício Carvalho também está entusiasmado com o Natal Divertido. “Será um evento inesquecível porque está sendo organizado com muito carinho e tudo que é feito para as crianças tendem a ser algo especial”, comentou ele. O evento conta com o apoio da Faculdade Fimca.


Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)