Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Medo de mudar


O mote "mudança" deu o tom das eleições 2012 em Porto Velho e em praticamente todo Brasil. Houve quem apostasse no novo (às vezes nem tão novo assim, só recauchutado), e quem se apegasse ao modelo "antigo", a àqueles que pregavam o café-com-leite, o arroz-com-feijão ou o papai-com-mamãe.

Foi o caso da conservadora Porto Velho. Não se pode dizer que Mauro Nazif é o novo; muito menos Lindomar Garçon. Ambos fazem parte de uma geração de políticos forjados à maneira tradicional. Havia outros, mas foram estes dois quem chegaram ao segundo turno.

Pessoalmente não tenho nenhuma expectativa. Quero que o dr. Mauro faça um bom governo e que não seja "tentado" a renunciar antes do final do mandato para concorrer a outro cargo público.
Amém.

Fonte: Blog Banzeiros do jornalista de Opinião José Carlos Sá

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)