Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Mariana Carvalho visita Espigão do Oeste e anuncia mais recursos para o município



Depois de destinar recursos na ordem de 400 mil que serão aplicados na construção de um barracão para fabricação de artefatos de cimento, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) visitou Espigão do Oeste para anunciar mais investimentos no município.Mariana Carvalho visita Espigão do Oeste e anuncia mais recursos para o município - Gente de Opinião

A parlamentar, que é segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, participou de uma reunião com o prefeito Nilton Caetano, o vice – prefeito Waltinho Lara, vereadores, secretários municipais, além de representantes da comunidade e da classe empresarial.

Durante o encontro que aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Espigão do Oeste, a deputada anunciou que está buscando novos benefícios para a cidade. “Estou mantendo audiência nos ministérios para buscar mais recursos para Espigão do Oeste”, informou .

Ela está lutando pela revitalização da área verde do bairro São José no Ministério do Turismo, onde já se reuniu com o titular da pasta Marx Beltrão para tratar do assunto, aquisição de trator no Ministério da Agricultura além de ações de modernização e infraestrutura do esporte, pleito já encaminhado ao Ministério do Esporte.

O prefeito Nilton Caetano destacou que esses benefícios estão prestes a ser concretizados porque a tucana se dedica muito para atender aos anseios dos municípios rondonienses.

“Sempre sou recebido em Brasília no gabinete da Mariana e vejo de perto o seu empenho em atender as nossas reivindicações”, testemunhou o chefe do Executivo.

Ele integrou a comitiva que acompanhou a deputada na visita a locais que estão precisando de investimentos – a mata do bairro São José, o Asilo São Vicente de Paulo e o Estádio Luizinho Turatti.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)