Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

MARIANA CARVALHO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA


MARIANA CARVALHO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA  - Gente de Opinião

Na oportunidade, a parlamentar discutiu com o titular da SESDEC e auxiliares da pasta melhorias para a segurança pública em Rondônia.

Durante a reunião, o secretário fez um breve relato das medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria e apresentou algumas demandas que podem ser viabilizadas pela congressista.

“É  muito importante a atenção dispensada pela deputada Mariana Carvalho com essa área tão fundamental  na  vida da população”, destacou o titular da SESDEC que é coronel do Corpo de Bombeiros.

Conforme observou, para a segurança pública ser eficiente é necessária uma parceria com vários setores. “Precisamos  um trabalho transversal que envolve desde questões como educar o cidadão até infraestrutura porque iluminação pública também é segurança”.

Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem legislando sobre diversos temas.  Segurança, Defesa e Cidadania também já receberam atenção da tucana, que se destaca hoje pelo expressivo número de proposituras apresentadas.

“Nossos projetos são sempre uma resposta aos anseios da população”, frisa a deputada. Ela  está sempre mantendo audiências com prefeitos, secretários municipais e estaduais, além de ministros com o objetivo de buscar benefícios para a população.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)