Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Mariana Carvalho fortalece campanha de filiação do PSDB



A deputada Mariana Carvalho participou na manhã do sábado, 29, de um evento na sede do PSDB de Porto Velho para reforçar a campanha de filiação da legenda.Mariana Carvalho fortalece campanha de filiação do PSDB - Gente de Opinião

Durante o encontro que reuniu filiados e lideranças políticas do ninho tucano, a parlamentar destacou o fortalecimento da sigla na atual conjuntura política e econômica do País.

“Queremos ter a opção de sonhar com um Brasil digno”, destacou Mariana, ressaltando que o PSDB está abrindo um novo canal de comunicação com a sociedade brasileira e renovando o compromisso de lutar pela dignidade da população.

Jovem, mulher e com prestígio político, Mariana Carvalho tornou – se uma importante porta voz do PSDB na busca de novos filiados, tendo em vista que a legenda, conforme pesquisa desfruta de uma grande aceitação perante a juventude.

Ela participou, inclusive ao lado do presidente nacional da agremiação partidária, o senador Aécio Neves do lançamento da campanha de filiação do PSDB realizada em Maceió, Alagoas no dia 14 deste mês.

No seu discurso na manifestação do último sábado, a tucana além de conclamar a militância rondoniense para se engajar no trabalho na busca de mais filiados, destacou que o Estado de Rondônia hoje ocupa um importante papel por meio da sua representatividade no partido que vem lhe concedendo importantes espaços políticos.

Além de ser vice – presidente nacional do partido, ela é vice – líder da legenda na Câmara, onde acaba de assumir a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito de Crimes Cibernéticos.

Desde que o PT assumiu o poder há treze anos, nenhum tucano tinha assumido a presidência de uma CPI, o que representa uma histórica conquista para congressista em ser a primeira integrante da oposição em assumir o importante cargo de um colegiado dessa natureza.

Mariana Carvalho, na analise do presidente da executiva municipal do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, é um nome que orgulha a legenda e motiva o seus correligionários em demonstrar que o partido hoje tem cafife para representar a população com os melhores quadros comprometidos com uma nova política norteada pela ética transparência e respeito ao cidadão.

“Estamos realizando um trabalho, conforme os anseios sociais”, observou Lindomar, adiantando que o PSDB da Capital realizará outros encontros para receber mais filiados nos dias 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro.

“No dia 4 de dezembro realizaremos uma confraternização para celebrar essa grande festa da democracia”, concluiu o líder tucano.

Fonte: Joao Albuquerque


 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Militar em ação rápida contra o crime, recupera motos roubadas e prende suspeitos do furto em Jaru

Polícia Militar em ação rápida contra o crime, recupera motos roubadas e prende suspeitos do furto em Jaru

Após a ação criminosa contra uma revendedora de motos no município de Jarú, Rondônia, na madrugada de hoje, 27, sete homens conseguiram roubar vária

MPRO e PC deflagram Operação Arcana Revelada

MPRO e PC deflagram Operação Arcana Revelada

Na manhã desta terça-feira (26/3), foi deflagrada a Operação Arcana Revelada, fruto de um trabalho conjunto entre o Grupo de Atuação Especial de Com

Polícia Militar apreende 75 quilos de maconha, armas  e prende “olheiro” responsável pela guarda da droga

Polícia Militar apreende 75 quilos de maconha, armas e prende “olheiro” responsável pela guarda da droga

"Perdi! perdi! só estou de segurança da droga e faço apenas a entrega". Foram as palavras ditas por um suspeito, segundo ele, responsável  pela dist

 Incêndio na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho, completa três meses

Incêndio na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho, completa três meses

Há três meses do incêndio criminoso que destruiu a Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho (RO), ainda não há informações da identificação dos

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)