Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Marcos Rogério acompanha entrega de moradias no Residencial Capelasso, em Ji-Paraná



Com a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo, e demais autoridades, incluindo o governador Confúcio Moura e parlamentares, o deputado federal Marcos Rogério participou de evento, em Ji-Paraná, nessa quinta-feira (05/10), para entrega de moradias do Residencial Capelasso, situado na Linha 94.

A obra faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e vai beneficiar cerca de três mil pessoas. Foram entregues 800 residências, 24 delas adaptadas para pessoas com deficiência. O residencial também conta com área de lazer, parques infantis, quadras esportivas e churrasqueiras. Também foi construída uma escola com seis salas de aula e uma creche.

“Fico feliz de acompanhar o desenvolvimento e o progresso da minha cidade. Essas ações trazem mais dignidade para as famílias e promovem o crescimento de Ji-Paraná”, apontou o deputado Marcos Rogério.

O parlamentar também elogiou a parceria entre o governo federal e estadual, com o apoio do legislativo. “Essas parcerias estão promovendo o avanço da nossa cidade. Estou buscando recursos na área de infraestrutura para obras de saneamento e pavimentação, além de investimentos em saúde e educação. Com o apoio do governo federal e estadual, tenho certeza que vamos conquistar melhorias para o nosso povo”, disse.

O valor investido na construção de cada casa é avaliado é de cerca de R$ 65 mil. Cada casa possui 49,94 metros quadrados de área construída, com dois quartos, um banheiro, sala de estar e cozinha.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)