Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Maior evento do País direcionado ao mercado de datacenters começa na próxima segunda, em São Paulo



O DCD Brasil, maior evento do País direcionado a empresas e profissionais do segmento de datacenters, começa na próxima segunda-feira, 30 de outubro, em São Paulo (SP). A 9ª edição do Congresso será realizada no Centro de Eventos Pro Magno, localizado à Rua Samaritá, 230, no bairro da Casa Verde. O evento prossegue também no dia 31 e, ao todo, terá mais de 50 palestras e conferências, apresentadas por especialistas tanto do Brasil quanto do exterior.

Mais de 1.200 profissionais do setor de TI devem participar do Congresso, compondo um perfil formado principalmente por decisores neste segmento - presidentes, vice-presidentes, líderes de projetos.

A conferência de abertura do DCD Brasil será apresentada por Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, empresa que fornece soluções para a distribuição de vídeos online. O especialista apresentará a palestra “Pense Simples” (na segunda, 30, às 9h20), que leva o nome de seu livro. Considerado o “Mark Zukerberg” brasileiro, Gustavo contará o que as empresas devem fazer para conseguirem inovar de forma simples e, assim, se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo.

Também se apresentam durante o Congresso:

  • Valdecy Urquiza, Chefe do Escritório Central da Interpol Brasil, que apresentará a palestra "Como estão evoluindo os ciberataques e a atuação da Interpol para combatê-los" - segunda, 30/10, às 15h;
  • Andrea Iorio, gerente do Tinder para o Brasil e América Latina, que participará do painel "Impacto da Transformação Digital nas empresas e novas oportunidades de negócios" - segunda, 30/10, às 10h;
  • Ileana Aquino, Engenheira Global de Infraestrutura Crítica do LinkedIn, que abordará o tema: "O datacenter de Linkedin em Oregon - inovação, desenho e sustentabilidade" - terça, 31/10, às 9h40.

A programação completa do Congresso pode ser consultada no site: https://goo.gl/XAMNA6

Serviço: 

DCD Brasil 2017

Quando: 30 e 31 de outubro

Onde: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo (SP)

Mais informações: https://goo.gl/VtZbdD

Sobre DCD

DCD é uma plataforma de informação global focada na indústria de datacenter. Abrange 5 continentes e mais de 100 países, tem 6 escritórios e oferece um acesso incomparável para os clientes, através de 26 eventos anuais, além do alcance da plataforma de comunicação global.

DCD busca sua proximidade com o setor de datacenter em todas as regiões dos eventos, estabelecendo relações individualizadas com os profissionais. Este contato pessoal, juntamente com um amplo conhecimento da dinâmica do setor, faz da DCD muito mais do que apenas uma fornecedora de mídia B2B, destacando-se pela quantidade e pela qualidade dos relacionamentos de longo prazo que são realizados internacionalmente no mercado.

DCD> Eventos

Com 26 congressos anuais consolidados nas principais capitais do mundo, os eventos da DCD são reconhecidos como o ponto de encontro para o setor, onde os principais especialistas compartilham seus conhecimentos e experiência com os operadores de centros de dados de cada mercado.

Em 2016, mais de 26.000 profissionais seniores participaram dos congressos da DCD, criando o fórum mais influente da indústria na atualidade.

Para mais informações, visite o site: www.dcdawards.lat

Fonte: Erick Santos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)