Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Kátia: PMDB vai expulsar os honestos e deixar os bandidos?

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) avaliou sua expulsão do partido atribuindo os motivos à questões éticas; "Do jeito que a lama está feia quem é que tem coragem de me expulsar do partido. Eu estou sendo expulsa por uma questão ética. Como assim? Qual o parâmetro de ética nesse partido? A turma da tornozeleira está todinha lá. Uns estão presos, outros estão em casa com a tornozeleira, o que vai acontecer com eles? Será que o partido vai expulsar?! Com que moral vão me expulsar? Jarbas Vasconcelos, Requião que 30 anos de partido. Quer dizer, vai expulsar os honestos, os éticos e deixar os bandidos?"

12/09/2017 - [05:29] - Política

Tocantins 247 - A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) avaliou sua expulsão do partido atribuindo os motivos à questões éticas. "Do jeito que a lama está feia quem é que tem coragem de me expulsar do partido. Eu estou sendo expulsa por uma questão ética. Como assim? Qual o parâmetro de ética nesse partido? A turma da tornozeleira está todinha lá. Uns estão presos, outros estão em casa com a tornozeleira, o que vai acontecer com eles? Será que o partido vai expulsar?! Com que moral vão me expulsar? Jarbas Vasconcelos, Requião que 30 anos de partido. Quer dizer, vai expulsar os honestos, os éticos e deixar os bandidos?", questionou a congressista, durante entrevista coletiva.

Segundo a parlamentar, "o partido é histórico que teve um papel fundamental na democracia brasileira, com personagens nacionais. Então eu não vou generalizar que o partido não presta". "Na verdade esse partido está com pessoas imundas lá dentro. O PMDB da base são pessoas apaixonadas, que o olho brilha pela história do partido. Alguns personagens corromperam-se e por um acaso estão no PMDB. Eu vou tentar ficar no PMDB porque eu vim para ficar. Eu fui para o partido por uma estratégia política e tomei a decisão de continuar nele", acrescentou.

A senadora afirmou que pretende concorrer ao governo do Tocantins pelo PMDB.  “Vamos ver então o que vai acontecer. Se o Marcelo Miranda não tiver condições eleitorais ou jurídicas para ir à reeleição o PMDB vai abrir mão de ter uma candidata mais competitiva do que eu?! Esperei Siqueira e Marcelo ter mandato, nunca saí desses dois apoios para apoiar Gaguim ou Sandoval... Eu acho modestamente que hoje eu estou preparada para assumir essa empreitada, se assim o povo quiser”, avaliou a senadora que defende  a renovação.

Kátia comentou ainda sobre as conversas de bastidores que corre sobre a candidatura ao senado do seu filho, deputado Irajá Abreu. “Essa possibilidade está descartada. Deputado Irajá é candidato a deputado federal na sua terceira reeleição”, afirmou.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

Opinião TV

+ Vídeos

publicidade

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados