Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Juraci Júnior lança site e relembra carreira como ator e comunicador


Em um coquetel na última sexta-feira (27) em que reuniu familiares, amigos e empresários de Porto Velho, o ator e comunicador Juraci Júnior lançou seu site www.juracijunior.com.br, mais uma forma de interação entre ele e o público que o acompanha desde 2003.

Em sua página na internet estão compilados os trabalhos na televisão, Juraci Júnior lança site e relembra carreira como ator e comunicador - Gente de Opiniãocinema, teatro, ensaios fotográficos, vídeos e uma seção exclusiva sobre viagens onde compartilha curiosidades sobre os três continentes que já visitou e as particularidades de cada país.

Figurinha carimbada na TV em Porto Velho, Juraci Júnior conta porque escolheu lançar o site nesta data. “Minha carreira vive um momento muito oportuno e gratificante, por isso resolvi reunir as pessoas que fizeram parte dela e contribuíram para o meu sucesso. Precisávamos celebrar o lançamento desta ferramenta que fará com que as pessoas possam acompanhar todos os detalhes de muitas atividades que estão por vir”, comemora.

Para o diretor de Operações e Programação da SIC TV, em Porto Velho, Márlon Leoni, Juraci Júnior é um profissional completo. “A versatilidade e criatividade dele são sensacionais. Jamais vi um profissional dessa área tão completo. Sua participação é decisiva no sucesso de todos os projetos da SIC TV em que se envolveu até hoje”, destaca.

O coquetel de lançamento contou com o apoio da SIC TV, Chopp Time – Porto Velho, Salão The Brothers, Studio Papoula, Lojas Milla, Viveiro Amazônia, Realiza Cerimoniais e Folk Produções.

Redes sociais

Júnior conta que, recentemente, precisou abandonar seu perfil no Facebook por uma boa causa. “Muita gente me encontrava na rua e reclamava por eu não tê-las aceitado como amigas no Facebook, mas eu já havia atingido o limite de 5 mil amigos”, afirma. Pensando nisso, ele transformou seu perfil em página (www.facebook.com/juracicamposjr) e agora pode ter um número ilimitado de usuários em sua rede de contatos.

Os fãs do seu trabalho também podem acompanha-lo pelo Instagram @juracijunior. “Lá eu posto fotos e vídeos de coisas tão bonitas que encontro no dia a dia que me fazem muito bem e acredito que compartilhar isso com os amigos faz bem a eles por tabela”, acrescenta.

Carreira

Ator, redator e apresentador de televisão. Pós-graduado em Direção de Criação de Conteúdo pela Universidade Pompeu Fabra (Barcelona, Espanha) e graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Uniron (Porto Velho, Rondônia). Estudou interpretação para TV e cinema na escola catalã “Nou Prodigi”. Já escreveu e apresentou recursos audiovisuais para a Educação à Distância do IFRO. Atualmente atua como Diretor de Conteúdo da Sic Tv, afiliada à Rede Record em Rondônia, além de apresentar, dirigir e escrever matérias especiais e quadros para a emissora, incluindo o sucesso “Patrulha do G”, quadro de entretenimento da marca Gonçalves.

Estreou no cinema como ator no curta “Quimera”, de Tarcísio Lara Puiati (Caju Cinema-RJ). Em Barcelona atuou em diversos curtas como “Alter”, de Ulises Gutierrez e “Control”, de Dima Zagovalko e “Books”, de Rosa Bravo. No Brasil protagonizou o curta “Que Assim Seja”, de Érica Pascoal (RO/SP) e participou da criação do longa “Cordão de Ouro”, de Tarcísio Lara Puiati (em fase de produção).

Como garoto propaganda ancorou campanhas publicitárias institucionais e promocionais para o Bairro Novo Porto Velho (Odebrecht), Objetivo (Porto Velho), Fiat (Porto Velho) e Portal do Rio Negro (Manaus, AM). Na campanha majoritária de 2012 em Porto Velho, atuou como apresentador, repórter e produtor de conteúdo para o candidato Mário Português (PPS).

No teatro, viveu “Frei Molambo”, personagem do monólogo de Lourdes Ramalho, conquistando prêmio de melhor ator durante o V Festival de Teatro da Amazônia (Manaus-AM 2009). Circulou pelas capitais da Amazônia Legal com o musical “Avoar”, de Vladimir Capella, além de ter participado de leituras dramatizadas como “Mãe Coragem”, de Bertolt Brecht e espetáculos como “Minhoca na Cabeça”, de Suely Rodrigues, “O Mistério do Fundo do Pote”, de Ilo Krugli, “Tira a Canga do Boi”, de Marcos Freitas e “Já Passa das Oito”, de Fabiano Tertuliano de Barros.

Fonte: Folk Produções

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

Recentemente, a revista The Economist, talvez a mais importante publicação sobre a economia do mundo, mostrou, um retrato vergonhoso para o Brasil n

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)