Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

'JULIO & JADER': Dupla de Rondônia anuncia novo single 'Caneca de alumínio' e turnê pela Europa


 'JULIO & JADER':  Dupla de Rondônia anuncia novo single 'Caneca de alumínio' e turnê pela Europa - Gente de Opinião

Antes da sua turnê pela Europa, a dupla "Julio & Jader" tem uma novidade no Brasil. Acontece nesta segunda-feira (5) o lançamento do single 'Caneca de alumínio", uma composição coletiva, com os "dedos" de Ana Néry/Kenyo Alves/Tom Baratella/Aislan Alves/Leo Sagga.

Julio e Jader estão com um escritório de atendimento em São Paulo (SP), a JJL Produções Artísticas. Eles tiveram a oportunidade de se conhecer através de amigos em comum e, o resultado foi certo, buscarem o sucesso com a música pelo mundo. "Julio é um capixaba e Jader um rondoniense com um grande desejo em comum. As coisas vêm dando certo e já estão ganhando o mundo com aquilo que mais se dedicam e amam fazer: cantar. Agora, com antes de sua turnê internacional durante os meses de abril e maio deste ano, apresentam aos seus fãs 'Caneca de alumínio' e, esperam que ela seja a nova letra na boca do povo", diz Luciano César, empresário da dupla.

O público podo esperar o single nas principais plataformas digitais, sendo o Spotify, YouTube, Tridal, iTunes, Deezer, Napster e Palco MP3, a partir de hoje (5).

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Com suas apresentações nas noites, sejam em casas noturnas, festas de peão ou particulares, tentam a cada dia buscar mais notoriedade. A atual hit de trabalho é "Caí na blitz", com letra escrita por Diego Ferreira/Everton Matos/Gulherme Ferraz/Paulo Henrique/Antonio Silva/Sandoval Nogueira, que no canal no YouTube da dupla "Julio & Jader" e já constam quase 560 mil views tem feito sucesso em Rondônia, estando entre o 1º e 5º lugar das mais todas nas rádios.

Os cantores também possuem conta nas principais redes sociais. Para ficar por dentro sobre a vida artística da dupla Julio & Jader seguir pelo Facebook, Instagram, Twitter. Já para ouvir o seu repertório musical, basta acessar também a conta no Palco MP3.

CONTATO PARA SHOW

Os números de telefone para contração de show e informações adicionais sobre a dupla "Julio & Jader" são (11) 96194-5982/ (11) 4559-1837. Em Rondônia, o contato é Sergio Henrique (SHEF - Produções Artísticas) pelo (69) 98165-4776. O site oficial pode ser acessado pelo www.julioejader.com.br.



CONHEÇA A BIOGRAFIA DA DUPLA

'JULIO & JADER':  Dupla de Rondônia anuncia novo single 'Caneca de alumínio' e turnê pela Europa - Gente de Opinião

Julio

Julio nasceu no estado do Espírito Santo, mas veio morar em Rondônia. Aos 10 anos ganhou o seu primeiro violão de seu irmão, onde pegou gosto pela música e não parou mais. Aos doze anos já participava de festivais de música e festas de amigos. Hoje além de cantor, compõe suas músicas onde busca deixar seu nome na história da música sertaneja.

Jader

Jader nasceu no estado de Rondônia. Quando tinha 14 anos ganhou um violão de sua mãe, onde despertou um sentimento forte pela música, para a surpresa de todos viram que Jader tinha um talento especial. Com uma voz forte destaca-se na música sertaneja.

Fonte: Etiene Gonçalves

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)