Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Juliana Roque é avaliada melhor prefeita rondoniense



Em pesquisa divulgada recentemente pela UBD - União Brasileira de Divulgação, a prefeita do município de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), foi avaliada como melhor prefeita rondoniense nesses primeiros 100 dias de mandato.

Juliana disse que essa classificação é mérito de toda a sua equipe que está empenhada e não está medindo esforços para contribuir para uma Pimenta Bueno melhor, “Nós não estamos brincando de ser prefeita, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais. No Dia do Trabalhador ficou claro que temos apoio da câmara municipal, deputados estaduais, bancada federal e governo do estado”.

A prefeita destacou que os servidores públicos estão fazendo a diferença, “Nós temos uma meta que é melhorar cada vez mais o nosso atendimento aos contribuintes, e nossos servidores estão de parabéns e vamos melhorar ainda mais”.

A chefe do executivo municipal fez questão destacar algumas das várias conquistas para o município neste início de mandato, “É a revitalização as margens da nossa BR -364, compra de medicamentos, inauguração da Ala 01 do Ana Neta, entrega de títulos, inauguração do prédio da prefeitura, construções de galerias com recurso da defesa civil e inúmeros outros benefícios que Pimenta Bueno está recebendo graças a união  entre nossos representantes políticos municipal, estadual e federal. Essa classificação é mérito de todos que se preocupam com Pimenta Bueno”.

“Falei no Dia do Trabalhador e faço questão de repetir sempre, nós vamos quebrar paradigmas que político só trabalha em período eleitoral” Concluiu a prefeita.

A pesquisa realizada pela UBD - União Brasileira de Divulgação, leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público.

Juliana Roque ficou entre os 100 melhores prefeitos avaliados no Brasil, receberá troféu e medalha em homenagem que será realizada pela entidade em Brasília no próximo dia 16 de Maio.

Os dez primeiros prefeitos classificados foram:

 Pimenta Bueno - Pref.Juliana Araujo Vicente Roque

 Vilhena  -   Pref.Rosani Terezinha Pires da Costa Donadon 

Ariquemes  -   Pref.Thiago Leite Flores Pereira 

Ji-Paraná    -  Pref.Jesualdo Pires Ferreira Junior 

Rolim de Moura  -    Pref.Luiz Ademir Schock 

Cerejeiras -  Pref.Airton Gomes 

Jaru - Pref.João Gonçalves Silva Junior 

São Francisco do Guaporé - Pref.Gislaine Clemente 

Nova Mamoré-  Pref.Claudionor Leme da Rocha 

Machadinho D!Oeste-  Pref.ELIOMAR PATRICIO


Fonte: Omégeni Ramos

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)