Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Jorge Viana: 'Que maldição é essa que o Brasil está vivendo?'

O senador Jorge Viana (PT-AC) fez um duro pronunciamento, na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, lamentando o agravamento progressivo da crise política brasileira, com a abertura de novo inquérito pelo Supremo Tribunal Federal contra Michel Temer e integrantes do governo federal. "Que maldição é essa que o Brasil está vivendo?", desabafou; "O país não merece isso, o povo que não merece passar por isso. Em vez de se consertar o que estava errado, se destrói o país, se destrói a autoestima dos brasileiros, se destrói a esperança"

12/09/2017 - [17:34] - Política

247 - O senador Jorge Viana (PT-AC) fez um duro pronunciamento, na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, lamentando o agravamento progressivo da crise política brasileira, com a abertura de novo inquérito pelo Supremo Tribunal Federal contra Michel Temer e integrantes do governo federal. "Que maldição é essa que o Brasil está vivendo?", desabafou. "O país não merece isso, o povo que não merece passar por isso. Em vez de se consertar o que estava errado, se destrói o país, se destrói a autoestima dos brasileiros, se destrói a esperança".

Viana também se disse preocupado com a oferta de denúncia pelo Ministério Público Federal contra os ex-presidentes Luiz Inacio Lula da Silva e Dilma Rousseff. "Nada justifica essa verdadeira caçada que o presidente Lula é vítima", declarou. "A maior liderança do país fez uma caravana pelo Nordeste, conversando com os brasileiros, tentando trazer de volta a esperança, falando do que tinha feito, daquilo que precisa ser feito para o Brasil voltar a dar certo". O congressista se disse solidário ao ex-presidente e à família dele, lembrando a morte de Marisa Letícia.

O senador acreano ainda lamentou que setores do Judiciário e do Ministério Público participem de uma ação que busca acuar o ex-presidente da República. "Nenhum governo fez tanto, criando condições, aumentando os efetivos, como o governo do presidente Lula", advertiu. "Isso me lembra o que o Brasil já fez de perverso com Juscelino Kubitschek e com o presidente Getúlio Vargas, que cometeu erros, mas fez grandes ações que até hoje fazem parte da história da vida nacional. É só olhar a história".

Sobre o governo Temer, Jorge Viana declarou que a situação é grave e a desesperança atinge a todos. "O que estamos vendo no Brasil não é combate à corrupção, mas o desdobramento de um golpe parlamentar, de grupos que não ganharam, não passaram nas urnas, que se apropriaram de um governo que não era deles, enganando o povo brasileiro, prometendo mundos e fundos", disse. "E só vão entregar os fundos, porque estão vendendo o Brasil".


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados