Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jaru: ACIJ realiza noite empresarial


 
A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, realizou na noite do ultimo sábado (22) a tradicional Noite Empresarial. Na ocasião foram apresentados os membros da nova diretoria, lançada a Promoção Sorte Grande 2017, a noite também foi de homenagens, foram homenageados os presidentes que já passaram pela instituição e as empresas com mais de 30 anos de História.

PROMOÇÃO SORTE GRANDE 2017

De acordo com o diretor de promoções e propaganda Jefferson Luís, a ação deve aquecer as vendas no município. “Pensamos em prêmios atrativos para levar o maior número de clientes possível para empresas participantes”, disse. Ainda segundo Jefferson esse ano a promoção foi dividida em três sorteios.

No mês dos Pais, no dia 25 de agosto, será sorteada uma motocicleta Honda start 160 cc 0 km.

No dias das crianças, 12 de outubro os pequenos concorrerão a um caminhãozinho cheio de brinquedos, e de acordo com o regulamento podem participar crianças de até 12 anos de idade.

Já no fim do ano, no dia 29 de dezembro, os clientes concorrem uma a mobília completa, além de uma motocicleta Yamaha Factor I 125 CC e um Fiat, ARGO o lançamento da FIAT 2017.

Todos os sorteios estão previstos para acontecerem na sede da ACIJ, na Rua Florianópolis em frente à Caixa Econômica Federal a partir das 14h00min.
Nova diretoria

Durante o evento foram apresentados os membros da diretoria eleita para o biênio 2017/2019. O diretor presidente, Ednilso de Oliveira, destacou as metas para os próximos dois anos e agradeceu a disponibilidade de todos. “Estamos aqui para fazer o melhor, frente a essa entidade que representa muito para Jaru”, frisou.


Confira os nomes dos membros da nova diretoria:

Diretor Presidente – Ednilso de Oliveira, diretor vice-presidente – Francisco de Sá Sobreira, diretor segundo vice Presidente – Rogério Freire Lopes, diretor secretário geral – Sóudilus Pereira da Silva, diretor secretário adjunto, Rafael Botinha Raposo, diretor financeiro – Júlio Cézar José Santana, diretor financeiro adjunto – Jaqueline de Araujo Costa, diretor de promoções e propaganda – Jefferson Luiz Przybsy, diretora comercial e de serviços – Fernanda Felipe Santos da Silva e os conselheiros fiscais, João Fernandes de Souza, William Alves Pereira, Helissandro Kassio Porto Amorim, Kelly Cristina Masseira, Rogério Rodrigo Quiroga e Nayse Adriano Pereira Marcelino.


GALERIA DOS PRESIDENTES

Para homenagear os ex-presidentes, a ACIJ inaugurou durante o jantar empresarial a galeria dos presidentes. Os quadros com as fotos dos homenageados entregues durante a noite empresarial ficarão expostos na sede da ACIJ. Foram homenageados: Sidney Rodrigues Guerra (In memorian), que presidiu a entidade de Maio/1984 a julho/1986. Quem recebeu a homenagem foi Suzimary Guerra, filha do primeiro presidente da ACIJ, ela agradeceu a instituição pela iniciativa. Também foram homenageados: Leonesto Cavasin, Sinval Santos Sales, Milton Louzada de Almeida, Francisco Carlos Londe Raposo, Wagner José de Araujo, Jefferson Luiz Przybsz, Rogério Freire Lopes, e Ednilso de Oliveira.

Homenagens as empresas com mais de 30 anos de história

A ACIJ também entregou placas de agradecimento em homenagem às empresas com mais de trinta anos de história. Receberam a homenagem: Banco da Amazônia pelos seus 75 anos, Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, 51 ANOS, Auto Posto Aliança - 43 anos, Grupo Irmãos Gonçalves – 40 anos, Novalar – 38 anos, Rei do Pano – 35 anos, A Badulac – 34 anos, Supermercado Denardi – 34 anos, Nicomar Materiais para Construção – 32 anos, A Paulistana 31 anos de CNPJ e mais de 40 anos de história, Lojas Varuna – 31 anos, Cerâmica Médice -31 anos, Móveis Rondônia – 31 anos, Manas Boutique – 31 anos, Papelaria Teixeira – 34 anos.

DOAÇÃO PARA A REFORMA DO HOSPITAL

A ACIJ também entregou para a Associação Amigos de Jaru uma doação no valor de 10 mil reais. O dinheiro será destinado para as obras de reforma do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas. “Esse é o nosso tijolinho para essa obra que é tão importante para nossa cidade”, destacou o presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira.

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)