Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

HABEMUS PRÆFACTUS


 HABEMUS PRÆFACTUS - Gente de Opinião

A eleição acabou, começam a se desmontar os palanques - sei que é demorado, mas uma hora eles têm que ser desmontados - e a vida deve continuar. Venceu Mauro Nazif, um resultado que já era apontado pelas sondagens realizadas pelo grupo que apoiava a candidatura. Esses cálculos apontavam uma vitória de 70% a 30% sobre o adversário, prognóstico que se aproximou do resultado real (63,03% a 36,97% -Fotos da comemoração AQUI).

Durante a campanha o candidato iniciava suas promessas, digo, seus compromissos com a frase: "No primeiro dia da minha administração vou fazer isso, vou fazer aquilo". Após a proclamação do resultado, o discurso ficou mais adequado: vai dar prioridade ao combate às alagações.

Outra declaração feita pelo dr. Mauro Nazif no calor da hora, foi que a administração dele não foi loteada, e que não deve nada aos partidos/grupo que o apoiaram.

Permitam-me o direito da dúvida. Veremos isso na posse, em janeiro.

Fonte: Blog Banzeiros do jornalista de Opinião José Carlos Sá

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)