Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter

Ivo Feitosa

Ivo Feitosa Filho, nascido no município de Porto Velho. Bacharel em Turismo com especialização em Gestão de Turismo e Inventário da Oferta Turística. Jornalista com Registro de nº 1061 - DRT/RO. [email protected]

Garrincha em Porto Velho

17/09/2011 - [05:26] - Imagens da História


Memória
porto-velhense . . .



A fotografia data o ano de 1973 - Campo de futebol do CFAR - Companhia de Fronteira Acre Rondônia.

Bi-campeonato do Moto Clube X Ferroviário.

Vemos a formação dos dois times, pelo Ferroviário: infelizmente a primeira pessoa não foi identificada, o goleiro Zé Antonio, ao lado prestigiando o evento o Colunista Social Roberto Vieira, Pintão e Da Silva.

Moto: contou com a presença do famoso jogador Garrincha, o goleiro Sérgio, Faz Tudo, Fio, Valter Santos e Soares, ao lado o Técnico Luizinho.



(Fonte: Ivo Feitosa - Fotog. Acervo part.)
 


Comentários

  • dimas moreira - 04/10/2016

    eu vivi o tempo bom do nosso ex.territorio quando o futebol prestava. os jogadores jogavam por amor ao futebol. jogadores bom de bola mesmo eu vii jogar de perto. nao vou citar nomes pq tem muitos jogadores bom de bola dessa epoca. ferroviario e moto clube era os dois times de grandes torcidas. saudade desse tempo bom q agente vivia na nosa porto velho.

  • efigenio - 21/10/2011

    em destaque o melhor goleiro de RO ze antonio meu pai

  • Carlos Lima - 08/10/2011

    Eu também estava lá e muitos outros pioneiros do 5º BEC. O Ivo Feitosa Filho era da turma que estudava à noite no Colégio Getúlio Vargas, que funcionava nas instalações do Carmela Dutra. Em meados de 1975, fiz o supletivo, passei, fui a Manaus, inscrevi-me para o vestibular, solicitei transferência e em janeiro de 1976 fiz vestibular e passei. Iniciei o curso de Administração que conclui em 1980.

  • Péricles Couceiro Romano - 28/09/2011

    Em também estava lá, so que no lado de fora, apesar de merecer tembém estar dentro de campo, pelo menos como homenagem, pois na primeira estrela de campeão nessa gloriosa camisa, tem meu nome gravado, pois fui goleiro do time em 1971 e participei e vencí partidas decisivas quando o Edson (goleiro titular) teve que se afastar do time. Minha mágoa é que até hoje não recebí MINHA FAIXA DE CAMPEÃO...Abraços a toda nação Motense!!!

  • PR. GENIVALDO (VILHENA) - 22/09/2011

    Jogo hitórico, eu estava lá. Só craque, neste tempo o futebol de Porto Velho era o melhor da Amazônia.... O jogador Garrinha veio presentear o povo com seu futebol magistral. E o pintão, lembram dele? lateral esquerdo do Ferroviário, deu uma entrada desleal no Garrinha a tocida vaiou o Pintão, o craque se recuperou, pegou a bola partiu pra cima do Pintão com suas pernas tortas, deu um dible e deixou o nosso zagueiro sentado no gramado, a tocida foi a loucura. Agora o Valter Santos Barbosa, deu aula com Garricha.

  • Fernando Fon do Nascimento - 20/09/2011

    O primeiro jogador, segurando a bandeira com o Garrincha é o Cerreia, centro-avante do Ferroviário. Cabo do exército, servia no 5o. BEC

  • J.JORGE. - 18/09/2011

    Essa foi longe, quantos veteranos do esporte, pessoas que honraram a camisa.rnO Valter Santos continua firme, ainda não pendurou a chuteira.

  • Montezuma Cruz - 17/09/2011

    Mané Garrincha, fenomenal, simples, eterno.

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados